Nicolas Cage esnoba Disney e não quer mais fazer filmes de Hollywood

Vencedor do Oscar diz que tem medo do grande centro da indústria do cinema

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolas Cage não quer mais fazer filmes em Hollywood. O ator disse ter medo das grandes produções e até esnobou a Disney, possivelmente já recusando a possibilidade de fazer A Lenda do Tesouro Perdido 3.

Em entrevista para Variety, o vencedor do Oscar diz que pretende continuar no cinema independente. Nicolas Cage se tornou especialista em filmes de baixo orçamento para o streaming ou mercado on demand.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que entrei no meu próprio deserto e que deixei a pequena cidade de Hollywood. Não sei se quero voltar a fazer filmes de Hollywood. Não sei se gostaria de ir fazer outro filme da Disney. Seria aterrorizante. É um clima totalmente diferente. Tenho muito medo lá”, contou o astro.

Nicolas Cage tem uma longa experiência com Hollywood. Além de A Lenda do Tesouro Perdido, o ator esteve em filmes como O Motoqueiro Fantasma, 60 Segundos, A Rota de Fuga, Despedida em Las Vegas, A Outra Face e O Senhor das Armas.

Nicolas Cage trabalha com porca em novo filme

Nicolas Cage está no filme Pig. A trama segue “um caçador de trufas que vive sozinho no deserto do Oregon” que “deve retornar ao seu passado em Portland em busca de sua amada porca de estimação depois que ela é sequestrada”.

Michael Sarnoski escreveu e dirigiu Pig, e também apresenta Alex Wolff, de Hereditário. O filme traz ainda Adam Arkin e Gretchen Corbett.

Nessa história, o ator contracena diretamente com uma porca. Nicolas Cage diz que até a treinou para olhar para ele.

Pig, com Nicolas Cage, já está disponível nos cinemas no exterior. Confira abaixo o trailer desse trabalho do astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio