Em breve

Novo anime da Netflix é repleto de cenas de ação insanas

Monster Hunter: Legends of the Guild promete ser mais fiel aos games da Capcom

A franquia Monster Hunter está em alta nos últimos anos. Desde o sucesso de Monster Hunter: World, foi lançado um filme estrelado por Milla Jovovich e agora uma animação da Netflix está a caminho. Pelo trailer, ela parece mais fiel aos games.

Monster Hunter: Legends of the Guild gira em torno de um jovem aprendiz de caçador, Aiden, que vemos no game de Xbox One, PS4 e PC. Ele precisa caçar uma Lunastra, dragão ancião que está desequilibrando a natureza.

“Em um mundo instável habitado por humanos e monstros, o jovem caçador Aiden vai ter que lutar para salvar seu vilarejo. A ameaça? Um dragão”, diz a descrição do vídeo.

Além da já citada Lunastra, vemos outros monstros icônicos da franquia de games da Capcom, como o temível Deviljho. Veja o trailer, abaixo.

Monster Hunter: Legends of the Guild na Netflix.

O filme da Netflix terá apenas 58 minutos e faz parte do crescente catálogo de adaptações de games da plataforma de streaming. Além de Monster Hunter: Legends of the Guild, há Castlevania e mais a caminho, como Cuphead e Tomb Raider.

O anime em 3D marca a estreia na direção de Steve Yamamoto, que já trabalhou nos efeitos especiais de Transformers, Guerra Mundial Z e As Tartarugas Ninja.

O roteiro é de Joshua Fine, de Os Vingadores – Os Maiores Heróis da Terra e Wolverine e os X-Men. O elenco de voz inclui Dante Basco, Erica Lindbeck, Brando Eaton e Karen Strassman.

Monster Hunter: Legends of the Guild estreia no dia 12 de agosto, só na Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.