Novo filme da Netflix reúne estrelas de Brooklyn Nine-Nine

America: The Motion Picture conta com vários atores de sucesso no elenco de voz

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em desenvolvimento há muitos anos, America: The Motion Picture finalmente estreou na Netflix. A nova animação para adultos traz um elenco de voz original cheio de estrelas, contando até com uma reunião de atores de Brooklyn Nine-Nine.

Os atores de Brooklyn Nine-Nine no elenco de voz de America: The Motion Picture são Andy Samberg e Jason Mantzoukas. Na série cômica sobre policiais, eles dão vida a Jake Peralta e Adrian Pimento, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nova animação para adultos da Netflix, Samberg dá voz a Benedict Arnold, um importante general da Guerra de Independência dos Estados Unidos. Já Mantzoukas dubla Sam Adams, um político e primo de John Adams, o segundo presidente dos Estados Unidos.

Embora os dois atores possam ser mais conhecidos por seus papéis em Brooklyn Nine-Nine, estas estão longe de serem suas primeiras experiências com dublagem.

Andy Samberg já participou de animações como Hotel Transilvânia e Tá Chovendo Hambúrguer, enquanto Jason Mantzoukas esteve em projetos semelhantes como LEGO Batman: O Filme e WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Nova animação da Netflix

America: The Motion Picture é um filme de animação para adultos de paródia que mescla comédia e ficção científica, vagamente baseado nos Pais Fundadores dos Estados Unidos e na Revolução Americana, dirigido por Matt Thompson (em sua estreia como diretor) e escrito por Dave Callaham.

O projeto está em desenvolvimento há tanto tempo que, em determinado momento, teria sido a primeira animação original da Netflix. Mas com seus vários atrasos, várias outras acabaram vindo antes.

O elenco de voz de America: The Motion Picture conta com Channing Tatum, Jason Mantzoukas, Olivia Munn, Judy Greer, Will Forte, Simon Pegg, Andy Samberg e outros.

Apesar de sua premissa curiosa, America: The Motion Picture não correspondeu às expectativas e vem tendo uma fria recepção com a crítica e o público. Ao que parece, seu senso de humor realmente não funciona com muitas pessoas.

America: The Motion Picture está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio