Publicidade

Falta pouco

Novo filme de Samurai X tem data para estrear na Netflix

Origem de Kenshin será explorada no filme

Publicado por Guilherme Coral

23/07/2021 16:24

Samurai X ganhou ainda mais popularidade graças aos seus filmes em live-action e o novo filme promete mostrar o início da história de Kenshin Himura. O longa-metragem será lançado na Netflix.

O filme volta ao passado para explorar a história de como Kenshin conseguiu sua icônica cicatriz no rosto, que garante o título nacional Samurai X.

“Enishi, o inimigo mais terrível da série “Samurai X”, lança um ataque feroz à cidade de Tóquio. O objetivo? Uma vingança pessoal. Embarque nessa viagem no tempo e descubra a Tóquio do período final do xogunato — e a causa das cicatrizes no rosto de Kenshin”, diz a sinopse do filme.

O trailer mostra algumas das cenas dramáticas e de ação do filme, além de mostrar o início da relação do protagonista com Tomoe. Veja, abaixo.

Samurai X na Netflix

Com direção de Keishi Otomo, Rurouni Kenshin: The Final, é estrelado por Takeru Satoh, Masanobu Andô, Eita Okuno, Makiko Watanabe, Towa Araki e Kasumi Arimura.

A Netflix continua investindo bastante em suas produções de anime ou baseadas em mangás. Exemplos disso são os animes de Godzilla, além de live-actions de obras famosas, como o vindouro Cowboy Bebop.

Samurai X: A Origem chegará à Netflix em 30 de julho.

Publicidade