Publicidade

No catálogo

Novo suspense da Netflix tem semelhança com A Hora do Pesadelo

Deep traz estudantes de medicina em um experimento que beira o macabro

Publicado por Bruno Tomé

17/07/2021 19:15

Deep, o novo suspense da Netflix, parte do mesmo ponto de A Hora do Pesadelo, do vilão Freddy Krueger. Quem dormir, pode morrer.

A diferença aqui é que os personagens de Deep não serão visitados pelo terrível assassino. Mas, assim como em A Hora do Pesadelo, eles devem fazer de tudo para combater o sono e permanecer acordados.

Na trama da Netflix, quatro estudantes de medicina, que sofrem de insônia, são convidados para testar uma nova droga. O objetivo deles é simples: não podem dormir e ainda ganham uma fortuna com o experimento.

Mas, Deep logo apresenta a grande reviravolta – que é a semelhança com A Hora do Pesadelo. Os estudantes não podem dormir por mais de 60 segundos, se não eles morrem.

Ao mesmo tempo que lembrar o terro com Freddy Krueger, Deep pode ter ligação com outro suspense da Netflix. A trama é semelhante, de certa forma, a de Awake, em que o mundo não consegue mais dormir.

Filme está na Netflix

Deep é um filme tailandês da Netflix, mostrando que a plataforma segue investindo ao redor do mundo. Como visto, a produção pode agradar os fãs do terror e do suspense.

Os personagens do filme da Netflix são Jane, Win, Cin e Peach. A sinopse diz ainda que a irmã mais nova de Jane se junta ao experimento quando tudo começa a dar errado.

O elenco é todo de atores da Tailândia. Os papéis principais ficam com Panisara Rikulsurakan, Kay Lertsittichai, Supanaree Sutavijitvong e Krit Jeerapattananuwong.

A direção é de Sita Likitvanichkul. O roteiro é escrito pelo cineasta com Apirak Samudkitpaisan e Wisit Sasantieng.

Deep pode ser visto na Netflix. Já A Hora do Pesadelo pode ser conferido no Globoplay.

Publicidade