Novo suspense da Netflix tem semelhança com A Hora do Pesadelo

Deep traz estudantes de medicina em um experimento que beira o macabro

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deep, o novo suspense da Netflix, parte do mesmo ponto de A Hora do Pesadelo, do vilão Freddy Krueger. Quem dormir, pode morrer.

A diferença aqui é que os personagens de Deep não serão visitados pelo terrível assassino. Mas, assim como em A Hora do Pesadelo, eles devem fazer de tudo para combater o sono e permanecer acordados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama da Netflix, quatro estudantes de medicina, que sofrem de insônia, são convidados para testar uma nova droga. O objetivo deles é simples: não podem dormir e ainda ganham uma fortuna com o experimento.

Mas, Deep logo apresenta a grande reviravolta – que é a semelhança com A Hora do Pesadelo. Os estudantes não podem dormir por mais de 60 segundos, se não eles morrem.

Ao mesmo tempo que lembrar o terro com Freddy Krueger, Deep pode ter ligação com outro suspense da Netflix. A trama é semelhante, de certa forma, a de Awake, em que o mundo não consegue mais dormir.

Filme está na Netflix

Deep é um filme tailandês da Netflix, mostrando que a plataforma segue investindo ao redor do mundo. Como visto, a produção pode agradar os fãs do terror e do suspense.

Os personagens do filme da Netflix são Jane, Win, Cin e Peach. A sinopse diz ainda que a irmã mais nova de Jane se junta ao experimento quando tudo começa a dar errado.

O elenco é todo de atores da Tailândia. Os papéis principais ficam com Panisara Rikulsurakan, Kay Lertsittichai, Supanaree Sutavijitvong e Krit Jeerapattananuwong.

A direção é de Sita Likitvanichkul. O roteiro é escrito pelo cineasta com Apirak Samudkitpaisan e Wisit Sasantieng.

Deep pode ser visto na Netflix. Já A Hora do Pesadelo pode ser conferido no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio