Audiência

O filme de romance com atriz de Homem-Aranha que faz sucesso na Netflix

A Última Carta de Amor chega na plataforma e logo conquista o público

A Última Carta de Amor está fazendo sucesso na Netflix, ficando em segundo no Top 10 do Brasil até o momento dessa publicação. O filme de romance é estrelado por Felicity Jones, a Felicia Hardy do Homem-Aranha de Andrew Garfield e a Jyn Erso de Rogue One: Uma História Star Wars.

Ao redor do mundo, o romance também consegue um bom desempenho. O filme fica em terceiro no Top 10 mundial da Netflix.

O bom desempenho tira um pouco o foco das críticas mistas para A Última Carta de Amor. O Rotten Tomatoes, conhecido agregador de análises, mostra que a nota dos especialistas é de 54%.

O público parece gostar um pouco mais do romance com a atriz de Homem-Aranha. A média dos espectadores é de 69%.

No Top 10 do Brasil, A Última Carta de Amor aparece com outro filme original da plataforma. O longa fica atrás apenas de Céu Vermelho-Sangue.

A Última Carta de Amor está na Netflix

A Última Carta de Amor é baseado no livro de mesmo nome de Jojo Moyes, e conta a história de uma jornalista que descobre sobre cartas de amor do ano de 1965, e enquanto as investiga, começa a se relacionar com um arquivista.

O filme é estrelado pela atriz Felicity Jones, que como citado antes é mais conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars e O Espetacular Homem-Aranha. Além disso, traz ainda Shailene Woodley, Callum Turner, Joe Alwyn e Nabhaan Rizwan no elenco.

Para os fãs do livro, A Última Carta de Amor também é recomendado na Netflix. A história muda pontos da obra literária, dando novidades também para os leitores.

A direção é de Augustine Frizzell.

A Última Carta de Amor pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.