Já assistiu?

O filme de terror que está deixando assinantes da Netflix arrepiados

A Oitava Noite é o mais novo lançamento sul-coreano do serviço de streaming

A Netflix trouxe mais um lançamento para os fãs de sustos: o novo terror sul-coreano, A Oitava Noite, que vem deixando os assinantes do serviço de streaming arrepiados.

A Oitava Noite conta uma história macabra em que um monge empunhando um machado caça um espírito de 2.500 anos. Ele deve realizar um exorcismo enquanto a entidade habita os corpos dos seres humanos, deixando o caos por onde pisa.

Os críticos norte-americanos parecem ter aprovado o novo lançamento da Netflix, com Sarah Musnicky, do site Nightmarish Conjurings, escrevendo: “Transmitindo sofrimento em sua essência, seria impossível para o espectador não tirar algo de A Oitava Noite.”

“Parte disso é devido ao seu roteiro inteligente, levando o espectador através de várias reviravoltas, ao mesmo tempo em que o mantém atualizado conforme a história se desenrola.”

Mais sobre A Oitava Noite

A Oitava Noite é um filme de terror sul-coreano dirigido por Kim Tae-Hyoung para a Gom Pictures.

Estrelado por Lee Sung-min, Park Hae-joon, Kim Yoo-jung e Nam Da-reum, o filme retrata a luta de um exorcista para impedir a ressurreição de dois seres misteriosos que atormentavam os humanos e foram trancados em 2 caixões por 2500 anos.

Confira abaixo a sinopse oficial de A Oitava Noite, da Netflix.

“Em A Oitava Noite, mais de dois mil anos após serem aprisionadas, duas criaturas malignas ressurgem na terra prontas para causar caos e violência.”

“Elas precisam possuir o corpo de sete pessoas para poder completar sua transição para o mundo humano. O único capaz de impedi-las é o monge budista Park Jin-soo. Ele precisará agir rápido antes que os espíritos malignos destruam tudo de uma vez por todas.”

A Oitava Noite está agora disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer oficial do terror.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.