O macabro filme de terror de 2021 que faz sucesso na Netflix

Um Clássico Filme de Terror mistura elementos de grandes sucessos do gênero

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix consegue sucesso com Um Clássico Filme de Terror, produção que tem tudo para se tornar uma das maiores estreias do gênero em 2021. O longa mistura elementos de filmes como Midsommar, Jogos Mortais, O Segredo da Cabana e O Massacre da Serra Elétrica em uma trama surpreendente. Com tudo isso, o longa entrou no Top 10 do serviço.

Desde o lançamento do primeiro trailer do longa, fãs já estavam fazendo teorias sobre o filme, uma produção ítalo-americana repleta de reviravoltas. Quando chegou na Netflix, a produção foi logo bastante assistida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Clássico Filme de Terror aborda alguns dos clichês mais famosos do gênero, mas tem o potencial para subverter todos eles.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Um Clássico Filme de Terror na Netflix.

A trama e elenco de Um Clássico Filme de Terror

Um Clássico Filme de Terror é um longa ítalo-americano criado por Roberto De Feo, Paolo Strippoli, Lucio Besana, David Bellini e Milo Tissone, produtores conhecidos por alguns dos lançamentos mais populares do gênero no país europeu.

De Feo e Strippoli também servem como co-diretores do longa, que tem Matilda Lutz (Médici: Os Mestres de Florença), Will Merrick (Skins), Francesco Russo (Piove), Yuliia Sobol (Legado de Mentiras) e Peppino Mazzotta (Anime Nere) em seu elenco.

O longa acompanha a história de 5 turistas que viajam em um trailer pelos mais belos cenários da Europa.

A noite cai, e para evitar bater em uma carcaça animal, o grupo acaba batendo o veículo.

Acordando atordoados do acidente, os turistas percebem que estão no meio do nada. A estrada em que estavam dirigindo, desaparece, e tudo que os cerca é uma densa e impenetrável floresta.

Entrando na misteriosa mata, os turistas encontram um chalé de madeira no meio de uma clareira – e rapidamente entendem que o local é a sede de uma terrível seita.

Um Clássico Filme de Terror tem sido comparado a diversos sucessos do gênero. O longa é, na verdade, uma junção de elementos de todos esses hits.

Segundo o site CBR, o filme tem inegáveis elementos de ícones do cinema de terror, como O Massacre da Serra Elétrica, Jogos Mortais e o inusitado O Segredo da Cabana.

Além disso, o visual do chalé encontrado no meio da floresta lembra muito o das casas do filme Midsommar – O Mal não Espera a Noite, criado pelo aclamado diretor Ari Aster.

A estreia de Um Clássico Filme de Terror na Netflix

Os fãs de terror já podem assistir a Um Clássico Filme de Terror na Netflix.

Ficou curioso? Confira abaixo o sinistro trailer de Um Clássico Filme de Terror. Fique tranquilo, pois a prévia não revela muitos elementos importantes do longa, apresentando apenas um panorama sobre a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio