O que esperar da sequência de Como Virei Super-Herói na Netflix

Filme deixa pontas soltas para uma continuação

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Aqui está o que sabemos sobre Como Virei Super-Herói 2, incluindo detalhes sobre o elenco, data de lançamento e potencial enredo.

Em 2021, a Netflix lançou o filme original, Como Virei Super-Herói, que é baseado no romance homônimo de Gérald Bronner. A história segue um detetive que investiga uma droga misteriosa que dá superpoderes aos usuários e termina com várias revelações que preparam o caminho para uma sequência direta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continue lendo para descobrir o que esperar de uma possível sequência de Como Virei Super-Herói (via Screen Rant).

Haverá uma sequência?

A Netflix não deu oficialmente a aprovação para Como Virei Super-Herói 2. O serviço de streaming provavelmente avaliará as visualizações e tentará identificar se o filme francês repercute com o público global em geral.

É esperado que a Netflix faça um anúncio de Como Virei Super-Herói 2 em algum momento do final de 2021, supondo que a premissa de super-heróis atraia fãs do gênero em todo o mundo.

Data de lançamento

Como Virei Super-Herói estreou originalmente na França antes de chegar à Netflix em julho de 2021. Se o primeiro filme se tornar um sucesso imediato, uma sequência poderia ser agendada para uma data de lançamento em 2022 ou 2023.

Uma vez que o elenco não inclui nenhuma grande estrela de Hollywood, parece plausível que Como Virei Super-Herói 2 possa ser lançado em algum momento na segunda metade de 2022 ou no início de 2023, pelo menos se não houver nenhum conflito de agenda durante a produção.

Elenco

Todos os membros do elenco principal de Como Virei Super-Herói provavelmente retornarão em Como Virei Super-Herói 2.

A exceção é Naja, de Swann Arlaud, que morre no clímax do filme original. É esperado que Pio Marmaï e Vimala Pons voltem aos seus papéis, junto com Leïla Bekhti como Callista, Benoît Poelvoorde como Monte Carlo e Léonie Souchaud como Lily.

Detalhes da história

O final de Como Virei Super-Herói posiciona Moreau e Lily como os principais protagonistas de Como Virei Super-Herói 2.

O filme revela que o alter ego secreto do detetive foi nomeado Titã pela sociedade parisiense, e uma cena pós-créditos mostra a filha adolescente de Gigaman desenhando seu próprio traje.

Além disso, Cécile foi nomeada como a nova conexão do Pack Royal para sua delegacia, o que complicará a narrativa da sequência devido ao seu relacionamento com Moreau.

O principal ponto de interrogação neste ponto é Monte Carlo, que é realmente útil com suas habilidades de rastreamento, mas parece estar com problemas de saúde física.

A propósito, Callista pode precisar assumir o papel de líder da equipe, já que Moreau precisará de algum tempo para desenvolver suas habilidades, enquanto a jovem Lily precisará de orientação.

Como Virei Super-Herói 2 presumivelmente acontecerá em Paris, e também pode apresentar um novo vilão que de alguma forma ganhará a atenção do novo e melhorado Pack Royal.

Como Virei Super-Herói está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio