O que se sabe sobre continuação de Warcraft

Filme teve fraco desempenho durante seu lançamento em 2016

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado recentemente no catálogo da Netflix, Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreou originalmente em 2016. Se você é uma das pessoas que se perguntam o que aconteceu com sua continuação, bem, o que se sabe sobre ela é que provavelmente nunca acontecerá.

Realmente existiam planos para que Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos tivesse uma sequência e representasse o começo de uma nova franquia no cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas tudo foi por água abaixo quando o primeiro longa não teve o retorno esperado.

Mesmo tendo arrecadado mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo, o desempenho de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos foi considerado decepcionante, considerando seu alto custo com produção e marketing. O estúdio, então, não hesitou em descartar a planejada continuação.

Quanto à história que Warcraft 2 teria, segundo o diretor Duncan Jones (via Somag News), a trama se concentraria na busca dos Orcs por um novo mundo. Os fãs basicamente acompanhariam a jornada de Thrall para encontrar um novo lar para os Orcs.

Até mesmo um terceiro filme tinha sido pensado, mostrando os Orcs conquistando sua liberdade após uma grande guerra. Infelizmente, os fãs nunca poderão acompanhar essas aventuras por causa do fraco desempenho do primeiro filme.

Mais sobre Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

O filme acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história.

De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Completam o elenco: Ben Foster (Medivh), Ben Schnetzer (Khadgar), Clancy Brown (Blackhand), Daniel Wu (Gul’Dan), Dominic Cooper (Rei Llane Wrynn) e Paula Patton (Garona).

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio