Publicidade

Reclamação

O Último Mercenário: Netflix irrita fãs com filme de Van Damme

Falta de uma opção deixou muitos fãs revoltados nas redes sociais

Publicado por Bruno Tomé

31/07/2021 20:30

A Netflix irritou fãs no dia do lançamento de O Último Mercenário, filme com Van Damme. Na estreia, o longa não tinha legendas em português disponível, o que também frustrou os espectadores.

Nas redes sociais, muitos internautas mandaram mensagens para Netflix sobre a legenda. Foram diversos relatos que não havia a disponibilidade da opção em português.

Alguns assinantes preferem assistir no áudio original, com isso a legenda se torna essencial para a experiência. No caso de O Último Mercenário, a produção é francesa.

Assim, o principal idioma do filme com Van Damme é o francês. Apesar do problema no dia de estreia, a questão já foi resolvida.

No dia seguinte ao lançamento de O Último Mercenário, o filme com Van Damme já podia ser conferido com as legendas em português. Veja abaixo as reações dos fãs.

Filme de Van Damme está na Netflix

O Último Mercenário prova mais uma vez que a Netflix investe em diversos gêneros para incrementar o seu catálogo. O nome de Van Damme já deve ser o suficiente para atrair muitos espectadores ao longa-metragem.

O filme conta com direção de David Charhon, de Os Incompatíveis e Les naufragés. O roteiro é assinado por Charhon e Ismaël Sy Savané, de Atentado em Paris.

Além de Jean-Claude Van Damme, o elenco de O Último Mercenário conta com Eric Judor, Miou-Miou, Patrick Timsit, Valérie Kaprisky e Nassim Lyes.

Esse é o único projeto anunciado de Jean-Claude Van Damme, além da animação Minions 2: A Origem de Gru.

O Último Mercenário, com legendas em português, está disponível na Netflix.

Publicidade