Publicidade

Indicada ao Emmy

Pantera Negra 2 contrata atriz de I May Destroy You

Antes da Marvel, atriz também trabalhou em Star Wars e Black Mirror

Publicado por Guilherme Coral

21/07/2021 18:48

Michaela Coel entrou para o elenco de Pantera Negra: Wakanda Forever (Pantera Negra 2). A atriz é mais conhecida por ter estrelado a série I May Destroy You, do HBO Max.

Pelo seu papel no seriado, ela foi indicada a três prêmios Emmy, nas categorias de atriz, diretora, roteirista e produtora. Na série, ela interpreta uma escritora lidando com o trauma de ter sido estuprada.

Outros filmes e séries com Michaela Coel incluem Star Wars: Os Últimos Jedi, Been So Long, da Netflix, e Black Mirror. A informação da contratação dela para Pantera Negra 2 partiu da Variety.

O site, no entanto, não informou qual papel ela desempenhará no filme. Como sempre, a Marvel mantém em segredo boa parte de suas produções até pouco tempo antes do lançamento.

Pantera Negra 2 com homenagem na Marvel

A trama de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre teve que passar por mudanças severas com a morte de Chadwick Boseman, que tinha o papel do herói no MCU.

Uma breve sinopse revelada pelo Marvel Studios indica que “vai continuar explorando o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens introduzidos no primeiro filme”. Talvez isso signifique que a trama será focada em diferentes personagens, a fim de suprir a ausência do protagonista.

No elenco de Pantera Negra 2, Danai Gurira volta como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Winston Duke como M’Baku e Martin Freeman como Everett K. Ross.

Michael B. Jordan não retorna como Erik Killmonger. Por trás das câmeras, Ryan Coogler volta como diretor, dividindo também o roteiro com Joe Robert Cole.

Pantera Negra 2, ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, estreia em 8 de julho de 2022. O primeiro filme está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.

Publicidade