Era esperado

Pantera Negra 2: Trama revela chegada de personagem clássico da Marvel

Production Weekly traz história central para filme do MCU

Namor, personagem clássico da Marvel, está chegando em Pantera Negra 2: Wakanda Forever (Wakanda Para Sempre). A Production Weekly revela que a história central do filme é uma batalha entre Wakanda e Atlântida.

Como se sabe, Namor é o equivalente da Marvel para o Aquaman da DC. Surgindo como possível vilão de Pantera Negra 2, o personagem serve às vezes como aliado dos Vingadores.

“Wakanda temia que a tecnologia dela seria alvo de abusos. Atlântida temia que moradores chegariam para profanar a cidade mística como aconteceu anos atrás. Os medos aumentam quando essas nações escondidas se enfrentam. Wakanda e Atlântida têm mudado a história da humanidade”, afirma a descrição.

A conexão das duas nações deve se dar pelo pai humano de Namor, que será enviado para Antártica para procurar por vibranium. Apenas Wakanda tem acesso ao metal.

A aparição de Namor, o rei de Atlântida, é indicada desde Vingadores: Ultimato. Nele, Okoye, de Wakanda, diz ter localizado um estranho terremoto no oceano perto da África.

Pantera Negra 2 com homenagem na Marvel

A trama de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre teve que passar por mudanças severas com a morte de Chadwick Boseman, que tinha o papel do herói no MCU.

Uma breve sinopse revelada pelo Marvel Studios indica que “vai continuar explorando o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens introduzidos no primeiro filme”. Talvez isso signifique que a trama será focada em diferentes personagens, a fim de suprir a ausência do protagonista.

Uma teoria dos fãs indica que a irmã de T’Challa, Shuri, o substituirá como Pantera Negra, o que realmente deve acontecer futuramente, ainda que não necessariamente neste filme.

No elenco de Pantera Negra 2, Danai Gurira volta como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Winston Duke como M’Baku e Martin Freeman como Everett K. Ross.

Michael B. Jordan não retorna como Erik Killmonger. Por trás das câmeras, Ryan Coogler volta como diretor, dividindo também o roteiro com Joe Robert Cole.

Pantera Negra 2, ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, tem estreia para 8 julho de 2022. O primeiro filme está no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.