Mistério

Pantera Negra 2: Vídeo pode revelar destino de T'Challa, de Chadwick Boseman

Astro da Marvel morreu em 2020 e estúdio apenas afirmou que personagem segue vivo no MCU, sem ganhar novo intérprete

No fim das contas, a Marvel deve se despedir de T’Challa, o personagem de Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. Um vídeo do set de Pantera Negra 2, com o título de Wakanda Forever, indica a morte do herói do MCU.

Chadwick Boseman morreu em 2020 após uma batalha contra o câncer. Após a morte, a Marvel se posicionou afirmando que não colocaria outro ator como T’Challa, mas deixaria o personagem vivo no MCU.

Porém, no vídeo de bastidores revelado, há a montagem de um cenário que parece ser uma sala de homenagem ao Rei T’Challa. Um fã atento notou escritas curiosas em colunas desse local.

“T’Challa, nosso herói, foi uma honra, Wakanda para Sempre. É um lugar para o corpo dele descansar”, argumenta o internauta.

A Marvel ainda não confirma o detalhe em Pantera Negra 2. O local também pode ser uma sala para homenagear o rei de Wakanda na Marvel, que na ficção poderia muito bem decidir se aposentar das obrigações reais.

Confira abaixo a publicação.

Pantera Negra 2 chega nos cinemas

A trama de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre teve que passar por mudanças severas com a morte de Chadwick Boseman, que tinha o papel do herói no MCU.

Uma breve sinopse revelada pelo Marvel Studios indica que “vai continuar explorando o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens introduzidos no primeiro filme”. Talvez isso signifique que a trama será focada em diferentes personagens, a fim de suprir a ausência do protagonista.

No elenco de Pantera Negra 2, Danai Gurira volta como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Winston Duke como M’Baku e Martin Freeman como Everett K. Ross.

Michael B. Jordan não retorna como Erik Killmonger. Por trás das câmeras, Ryan Coogler volta como diretor, dividindo também o roteiro com Joe Robert Cole.

Pantera Negra 2, ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, estreia em 8 de julho de 2022. O primeiro filme está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.