Revelação

Papel do Capitão América na Marvel não foi desenhado para Chris Evans

Roteiristas do MCU contam que astro de Steve Rogers não era a primeira opção

O papel de Capitão América na Marvel não foi desenhado e nem escrito para Chris Evans. Os roteiristas do filme de origem do herói, Stephen McFeely e Christopher Markus, revelaram que Jake Gyllenhaal era imaginado com o trabalho.

As artes conceituais originais traziam o famoso ator como Capitão América. Depois, Jake Gyllenhaal chegou a surgir no MCU como Mysterio, em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O astro não pegou o papel de Capitão América, mas continuou sendo usado como modelo para as artes conceituais de Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2011.

“Eles tinham um escritório com vários atores sendo usados como modelos de traje em artes, às vezes eles pegavam um e desenhavam, como forma de desejo ou algo assim. Eu lembro muito que Jake Gyllenhaal estava nos desenhos dos trajes”, contaram os roteiristas também de Vingadores: Ultimato ao Yahoo!.

Além de Gyllenhaal, John Krasinski era o favorito ao papel antes de Chris Evans. O ator de The Office chegou a fazer um teste, mas desistiu do trabalho quando viu o físico de Chris Hemsworth como Thor.

Capitão América de Chris Evans não é mais virgem

O Capitão América de Chris Evans, Steve Rogers, não é mais virgem. A confirmação foi feita por Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas da Marvel, na mesma entrevista.

Os escritores acreditam que em algum momento do MCU, Steve Rogers teve a primeira relação sexual. Os roteiristas também questionaram o motivo dos fãs acharem que o herói de Vingadores é virgem.

“Eu acho que ele perde a virgindade. Por que acham que ele é? Eu acho que se você vai de cidade para cidade, com aquele visual, assinando autógrafos… E ele gosta das mulheres que pedem autógrafo para ele, então tenho que imaginar”, afirmou McFeely.

Já Markus avisou que o Capitão América “não é puro”. O escritor da Marvel acha que os fãs devem fazer uma distinção sobre o personagem.

“Ele pode ser apresentado dessa forma, mas ele é um cara que acredita no que é certo e sabe o que é errado. Ele não é um menino do coro, ele é um veterano da Segunda Guerra”, explicou o roteirista.

Os filmes com o Capitão América de Chris Evans e outras produções do MCU estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.