Papel do Capitão América na Marvel não foi desenhado para Chris Evans

Roteiristas do MCU contam que astro de Steve Rogers não era a primeira opção

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel de Capitão América na Marvel não foi desenhado e nem escrito para Chris Evans. Os roteiristas do filme de origem do herói, Stephen McFeely e Christopher Markus, revelaram que Jake Gyllenhaal era imaginado com o trabalho.

As artes conceituais originais traziam o famoso ator como Capitão América. Depois, Jake Gyllenhaal chegou a surgir no MCU como Mysterio, em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro não pegou o papel de Capitão América, mas continuou sendo usado como modelo para as artes conceituais de Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2011.

“Eles tinham um escritório com vários atores sendo usados como modelos de traje em artes, às vezes eles pegavam um e desenhavam, como forma de desejo ou algo assim. Eu lembro muito que Jake Gyllenhaal estava nos desenhos dos trajes”, contaram os roteiristas também de Vingadores: Ultimato ao Yahoo!.

Além de Gyllenhaal, John Krasinski era o favorito ao papel antes de Chris Evans. O ator de The Office chegou a fazer um teste, mas desistiu do trabalho quando viu o físico de Chris Hemsworth como Thor.

Capitão América de Chris Evans não é mais virgem

O Capitão América de Chris Evans, Steve Rogers, não é mais virgem. A confirmação foi feita por Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas da Marvel, na mesma entrevista.

Os escritores acreditam que em algum momento do MCU, Steve Rogers teve a primeira relação sexual. Os roteiristas também questionaram o motivo dos fãs acharem que o herói de Vingadores é virgem.

“Eu acho que ele perde a virgindade. Por que acham que ele é? Eu acho que se você vai de cidade para cidade, com aquele visual, assinando autógrafos… E ele gosta das mulheres que pedem autógrafo para ele, então tenho que imaginar”, afirmou McFeely.

Já Markus avisou que o Capitão América “não é puro”. O escritor da Marvel acha que os fãs devem fazer uma distinção sobre o personagem.

“Ele pode ser apresentado dessa forma, mas ele é um cara que acredita no que é certo e sabe o que é errado. Ele não é um menino do coro, ele é um veterano da Segunda Guerra”, explicou o roteirista.

Os filmes com o Capitão América de Chris Evans e outras produções do MCU estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio