Carreira

Papel é prometido para Dwayne Johnson, mas Tom Cruise fica com ele

Após não conseguir o trabalho, The Rock refletiu que se sentiu grato pela recusa

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu a promessa de agentes que ele teria o papel de Jack Reacher. Mas, quando o filme do personagem foi anunciado, Tom Cruise foi quem ficou com o trabalho.

Em uma entrevista ao ComicBook, o ator contou como tinha certeza que seria Jack Reacher. No começo dos anos 2010, The Rock lembra que o papel foi prometido para ele.

“Em Hollywood, atores são como caixas em uma prateleira. Tem atores que conseguem determinados papéis por causa da aparência. Felizmente, para mim, muitos não se parecem comigo. Então, muitos dos meus papéis, do começo da carreira, eu sempre tive a sorte que foram pensados para mim – exceto Jack Reacher”, relembrou o astro.

Na época, The Rock se sentiu triste por perder o papel. Dwayne Johnson tinha certeza que o trabalho ficaria com ele.

“Eu recebi a ligação, ‘Hey, você não ficou com o papel’. Olhe, eu não sei se tinha a chance, mas as pessoas ao meu redor afirmaram que aquele papel era meu. Na hora eu fiquei, ‘Por que não eu?'”, completou o astro.

Gratidão por ter perdido o papel

Anos após o caso, Dwayne Johnson vê a situação de outra forma. O astro sente gratidão por Tom Cruise ter ficado com o papel.

Nos cinemas, Jack Reacher teve apenas dois filmes. Os longas não estão entre os preferidos dos fãs e da crítica.

“Eu estou bem sobre isso, porque era um personagem estabelecido, uma propriedade conhecida mundialmente e eu não teria espaço para liberdades criativas. Eu olho para trás com gratidão por não ter conseguido Jack Reacher”, finalizou The Rock.

Sem o papel, Dwayne Johnson se estabeleceu em Hollywood com outras franquias, como em Velozes e Furiosos. O ator também estará em Adão Negro, da DC.

O segundo filme de Jack Reacher, também com Tom Cruise, está no streaming no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.