Peggy Carter estará em Doutor Estranho 2, diz site

Personagem voltaria como uma variante que será apresentada em série da Marvel no Disney+

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The DisInsider, através de podcast próprio, revela o rumor de que Peggy Carter, como uma variante apresentada em What If? (E Se?), volta em Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura). Se o rumor for verdadeiro, Hayley Atwell voltaria para Marvel após Vingadores: Ultimato.

Como se sabe, a série animada What If? apresentará histórias de realidades alternativas do MCU, com estreia em 11 de agosto no Disney+. Uma delas envolve Peggy Carter tomando o soro do Super Soldado e virando a Capitã Carter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor é de que essa versão terá um “pequeno papel” em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Caso seja confirmado, a teoria de que What If? traz as realidades alternativas criadas em Loki também se prova verdadeira.

A Marvel ainda não comenta o rumor.

Doutor Estranho 2 chega nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 25 de março de 2022. Como citado, What If? estreia em 11 de agosto no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio