Personagem mascarado de Viúva Negra é lindo na vida real

A pessoa que interpreta o Treinador já conta com uma longa carreira em Hollywood

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Quando o Treinador remove sua máscara em Viúva Negra, Antonia Dreykov (a filha do General Dreykov) revela seu rosto, cheio de cicatrizes, para sua rival. No entanto, como você pode imaginar, a pessoa que interpreta Antonia é muito bonita na vida real, e você pode já tê-la visto antes em seus trabalhos anteriores.

O nome da atriz é Olga Kurylenko e, embora ela pareça não ter sido creditada neste filme, ela é uma atriz e modelo ucraniano-francesa com um dos papéis mais cobiçados pelas estrelas de Hollywood em seu currículo (via Looper).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kurylenko se tornou uma “Bond Girl” no início de sua carreira de atriz, estrelando em 007 – Quantum of Solace ao lado de Daniel Craig em 2008. O Hollywood Reporter afirmou em 2019 que ela “encontrou seu nicho” durante o filme e tem estado na disputa por alguns dos maiores papéis voltados para a ação na indústria.

Ela estrelou Oblivion com Tom Cruise em 2013 e chegou muito perto de ter o papel de Mulher-Maravilha no DCEU, que acabou indo para Gal Gadot.

Ela também estrelou A Mensageira de 2019 como uma ex-soldado que usa suas habilidades de combate quando uma entrega dá errado. Ela já faz filmes de ação há 12 anos, e tudo começou com o treinamento que ela fez para 007 – Quantum of Solace.

Seus outros trabalhos incluem filmes como Amor Pleno com Ben Affleck, Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras, onde ela interpretou a diretora Kirova, A Sentinela, no qual ela interpreta uma soldado francesa em um suspense de ação focado em vingança, A Morte de Stalin como a pianista soviética Maria Yudina e a sátira Johnny English 3.0, contracenando com Rowan Atkinson.

Mais sobre Viúva Negra

Viúva Negra é um filme de super-heróis baseado nos quadrinhos da Marvel com a personagem de mesmo nome. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme foi dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro de Eric Pearson, e estrelado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra ao lado de Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, Olga Kurylenko, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz.

Passado após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016), o filme mostra Romanoff em fuga e forçada a enfrentar uma conspiração ligada ao seu passado.

Viúva Negra está agora em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir este e outros filmes da Marvel, além das séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio