Sugestão

Perturbador filme de Stephen King pode ser visto na Netflix

Autor é conhecido por ter obras transformadas em filmes e uma das adaptações elogiadas está na plataforma

Stephen King ficou famoso com os livros de terror e suspense. Logo, as obras ganharam adaptações famosas, como It: A Coisa. Uma delas, bastante elogiada, está na Netflix.

Com todas adições ao catálogo, alguns filmes acabam se perdendo na plataforma. Por isso, é comum dizer que eles ficam “escondidos”.

No caso das adaptações de Stephen King, um título que pode ser considerado desse grupo é 1922. O filme segue os eventos do livro do autor e é um prato cheio para quem gosta de suspense e terror.

No Rotten Tomatoes, 1922 aparece entre os 100 melhores filmes para se assistir na Netflix. O longa tem aprovação de 91% da crítica.

Além disso, o consenso da crítica é de que o filme “é uma das adaptações mais agradáveis de Stephen King”.

1922 na Netflix

O filme tem direção e roteiro de Zak Hilditch. Inicialmente, a história de 1922 é bastante simples na Netflix.

Um fazendeiro confessará o assassinato da própria esposa. Mas, nessa trama, nada é tão simples, já que reviravoltas macabras e com muito suspense devem ser vistas.

O elenco é liderado por Thomas Jane, de O Justiceiro e O Nevoeiro. Para crítica, a atuação do ator é um dos pontos altos de 1922.

O filme ainda traz os nomes de Molly Parker, Dylan Schmid e Neal McDonough. 1922 foi lançado originalmente em 2017.

Aos fãs interessados nas obras de Stephen King, 1922 não é o único filme na Netflix. Há também títulos como Campo do Medo e Jogo Perigoso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.