Assume papel

Por que Homem-Aranha 3 vai tornar Doutor Estranho em novo Homem de Ferro

Rumores sobre o filme da Marvel colocam herói dos Vingadores em posição de Tony Stark

O Doutor Estranho deve assumir o papel de Homem de Ferro em Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Stephen Strange deve ser o mentor de Peter Parker no filme, como Tony Stark foi anteriormente na Marvel.

O Homem de Ferro foi o responsável por recrutar o Homem-Aranha. Isso é mostrado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com Peter Parker de Tom Holland surgindo em Capitão América: Guerra Civil.

Os dois criaram um grande laço, que traz consequências em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o herói de Tom Holland aparece como herdeiro da tecnologia de Tony Stark.

Agora, produtos divulgados de Homem-Aranha 3 mostram que o Doutor Estranho vai acolher Peter Parker. Com isso, Stephen Strange se torna o novo Homem de Ferro nesse sentido.

Doutor Estranho pode ser novo Homem de Ferro

Como mostrado acima, o boneco traz o Homem-Aranha com símbolos vistos nos poderes de Doutor Estranho. Ao acolher Peter Parker, o mago da Marvel pode ensinar um pouco de magia ao colega de Vingadores.

Há também imagens de cenários de LEGO com o Homem-Aranha criando curiosas invenções no Sanctum Sanctorum.

Homem-Aranha: Longe de Casa mostrou que Peter Parker precisa de um novo mentor na Marvel. Mysterio quase apareceu como essa figura, se não fosse um vilão querendo usar a tecnologia de Tony Stark para dominar o mundo.

Com o Homem de Ferro morto, parece natural o Doutor Estranho assumir a posição. Ainda mais que Homem-Aranha 3 deve envolver o multiverso.

Com Benedict Cumberbatch e Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega em 16 de dezembro no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.