Frustração

Por que lançamento de Viúva Negra está chateando fãs da Marvel

Muitos internautas sentem que Natasha foi subutilizada no MCU

A maioria dos grandes heróis do MCU vem com vários filmes, com mais da metade deles sendo trilogias. Os usuários do Twitter têm comentado sobre como o filme da Viúva Negra é ótimo, mas eles também mostraram raiva pela personagem da Marvel não ter a trilogia adequada que merece (via The Things).

“Não é justo que tenhamos apenas um filme de Viúva Negra com Natasha. A Marvel deu mais filmes solo para outros personagens e alguns deles foram horríveis. Viúva Negra está tendo uma arrecadação melhor do que outros filmes do MCU que tiveram um lançamento normal. Natasha merecia uma trilogia”, reclamou uma internauta.

“A coisa mais decepcionante sobre Viúva Negra é que este não será o início da bem merecida trilogia de Natasha”, afirmou outra pessoa.

Franquia pode continuar, mas sem Natasha

Embora os fãs tenham ficado irritados com o assunto, os usuários do Twitter também usaram isso para criar uma ideia para outro derivado, que seria para a personagem Yelena Belova, interpretada pela estrela de Adoráveis Mulheres, Florence Pugh.

“Yelena merece um filme. Uma trilogia. Um universo cinematográfico. Um parque temático. Uma ilha. Um planeta”, brincou uma fã empolgada.

Viúva Negra está agora em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access. Clique aqui para assinar o serviço de streaming e conferir o blockbuster.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.