Previsão

Quando estreia e o que pode acontecer em Um Lugar Silencioso 3

História de terror deve ganhar mais um filme para encerrar trama como trilogia

Um Lugar Silencioso: Parte 2, ou Um Lugar Silencioso 2, não deve ser o fim da história de terror. Mesmo sem confirmação, Um Lugar Silencioso 3 deve acontecer, possivelmente com lançamento a partir de 2023.

Em entrevista para o Collider, a protagonista Emily Blunt contou que o diretor e criador de Um Lugar Silencioso, John Krasinski, já tem ideia para uma terceira parte. O relato tem ainda mais peso, já que além de estrela do terror, a famosa é casada com o cineasta e também ator.

“Ele tem todo um arco de ideias em que pode trabalhar. Eu acho que ele apenas queria ver como as pessoas respondem para esse antes dele focar no terceiro. Mas, ele tem ótimas ideias”, revelou Emily Blunt.

Anteriormente, o próprio John Krasinski disse que continuava pensando em Um Lugar Silencioso. Ao The Hollywood Reporter, o ator e roteirista revelou que “sempre anota as ideias” quando tem elas.

Com isso, Um Lugar Silencioso 3 deve acontecer. Abaixo, separamos a possível data e o que pode acontecer na trama (lembrando que o texto conta com spoilers da segunda parte).

O que pode acontecer em Um Lugar Silencioso 3

Um Lugar Silencioso: Parte 2 dá um pouco de esperança para humanidade. Regan se separa do resto da família e parte em um jornada com Emmett para uma ilha de sobreviventes.

Lá, há uma tecnologia que enfraquece os aliens. Um Lugar Silencioso 3 pode mostrar os humanos se fortalecendo para combater os aliens.

Do mesmo modo, o arco da família Abbott continuaria em foco. Regan e Emmett poderiam buscar se reunir novamente com Evelyn, Marcus e o irmão mais novo.

Elenco de Um Lugar Silencioso 3

Emily Blunt voltaria novamente, por ser o rosto original da história do terror. Outra volta para a trama também seria a de Cillian Murphy como Emmett, um antigo amigo de Lee.

O elenco coadjuvante também poderia voltar com Djimon Hounsou e Scoot McNairy. Os filhos dos Abott também devem fazer parte de Um Lugar Silencioso 3, mas não há como ter ideia de quem seriam os atores.

Se existir um salto no tempo, por exemplo, os intérpretes podem mudar. Por fim, John Krasinski poderia retornar novamente em flashback.

Previsão de estreia para Um Lugar Silencioso 3

O primeiro filme chegou em 2018 e o segundo, originalmente, chegaria em 2020. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), foi adiado para 2021.

Levando em conta que Um Lugar Silencioso 3 não está confirmado, uma possível estreia seria a partir de 2023. É o mesmo tempo que seria planejado entre a primeira e a segunda parte.

Possivelmente, como Emily Blunt citou, John Krasinski espera as reações de Um Lugar Silencioso 2 para começar a trabalhar na terceira parte do terror.

Um Lugar Silencioso: Parte 2, ou Um Lugar Silencioso 2, está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.