Vem aí

Quando filme com Wagner Moura e Chris Evans chega à Netflix

Os atores vão se unir a Ryan Gosling em The Gray Man, dos Irmãos Russo

O Central Recorder apontou uma possível previsão de estreia para The Gray Man, com Chris Evans e Wagner Moura. De acordo com o site, o blockbuster da Netflix deve estrear entre abril e maio de 2022.

Um potencial lançamento em 2021 está descartado, tendo em vista que é uma grande produção que ainda está sendo gravada. Dessa forma, ainda que as gravações cheguem ao fim em breve, a pós-produção ainda levará um tempo.

A Netflix ainda não confirmou a data de lançamento de The Gray Man ou qualquer previsão de estreia. Portanto, tome a informação como um rumor, embora seja bastante possível que o filme estreie mesmo no começo de 2022.

Filme aguardado

Ryan Gosling será o protagonista de The Gray Man, com Chris Evans como o antagonista. Gosling dará vida a um ex-agente da CIA em fuga, que é procurado por seu antigo parceiro de trabalho (Evans).

O elenco de apoio conta com Billy Bob Thornton, Ana de Armas, Wagner Moura, Regé-Jean Page e outros. A direção é de Joe e Anthony Russo, cineastas conhecidos por terem feito vários filmes de sucesso para a Marvel, como Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Como mencionado anteriormente, The Gray Man, com Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura, pode estrear entre abril e maio de 2022. Porém, uma data de lançamento oficial ainda não foi confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.