Quanto custa assistir Jungle Cruise, filme com Dwayne Johnson, no Disney+

Filme com The Rock e Emily Blunt também está em cartaz nos cinemas

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de estar em cartaz nos cinemas, Jungle Cruise, com Dwayne Johnson, o The Rock, pode também ser visto no Disney+. Porém, no streaming o filme está no Premier Access, ou Acesso Premium, que pede um pagamento extra de R$ 69,90 para quem é assinante do serviço.

A estratégia foi adotada pela Disney por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). Com a indefinição sobre a abertura dos cinemas em diferentes localidades, a empresa decidiu adotar o recurso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Acesso Premium do Disney+ foi usado para filmes como Cruella e Viúva Negra. No futuro não é certo que a estratégia seja mantida.

Com o avanço da vacina e a esperança do fim da pandemia, a Disney deve voltar a focar em primeiro lugar no cinema. Para depois lançar os longas no streaming.

Estrelado por Dwayne Johnson, Jungle Cruise deveria chegar ainda em 2020. Para não ser adiado de novo, o filme chegou também com esse recurso.

A história de Jungle Cruise na Disney

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera), a partir de um roteiro escrito por Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa, o filme promete estabelecer-se como um dos grandes sucessos da Disney nos cinemas pós-pandemia.

A adaptação cinematográfica é ambientada na época da Primeira Guerra Mundial, e acompanha uma intrépida missão em uma selva fechada.

O longa conta a história do capitão Frank Wolff, que guia a cientista britânica Dra. Lily Houghton e seu irmão MacGregor em uma jornada em busca da Árvore da Vida – que supostamente tem o poder de curar qualquer doença.

O trio precisa enfrentar perigosos animais selvagens, um clima quente e impiedoso, plantas venenosas e rios repletos de corredeiras e armadilhas.

Mas não é só isso: Frank, Lily e MacGregor também entram no caminho de uma expedição da Alemanha Imperial, determinada a encontrar a Árvore da Vida primeiro.

Dwayne Johnson, o The Rock, lidera o elenco com Emily Blunt, Jack Whitehall, Jesse Plemons, Edgar Ramírez e Paul Giamatti. Outros nomes são os de Veronica Falcón (Ozark), Andy Nyman (Star Wars), David Lengel (WandaVision) e Sulem Calderon (Nona).

Jungle Cruise, com Dwayne Johnson, está em cartaz no cinema e disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir Jungle Cruise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio