Acesso premium

Quanto custa assistir Viúva Negra no Disney+

Antes de ficar disponibilizado para todos assinantes, filme da Marvel tem período com cobrança extra para quem quiser ver

Viúva Negra chega no Disney+ em 9 de julho, mas através do Premium Access, ou Acesso Premium. Por isso, assinantes da plataforma precisam pagar o valor extra de R$ 69,90 para assistir ao filme da Marvel.

O Premium Access é usado no Disney+ para lançar títulos de cinema em data próxima da chegada nas telonas. No cinema, Viúva Negra está em cartaz.

A estratégia do Acesso Premium também foi reforçada por causa da pandemia do coronavírus (covid-19). Com a situação ainda não controlada, assistir pelo Disney+ se torna a opção de muitos fãs da Marvel.

Para aqueles que preferem esperar, Viúva Negra tem data para chegar para todos assinantes do Disney+. Esse lançamento está marcado para 25 de agosto.

Filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Como citado antes, Viúva Negra está em cartaz nos cinemas e chega no Disney+ em 9 julho.

Sair da versão mobile