Clássico

Quem atende a ligação no trailer do novo Os Caça-Fantasmas

Personagem icônico retorna na prévia de Ghostbusters: Mais Além

O trailer de Ghostbusters: Mais Além, o novo Os Caça-Fantasmas, traz muita nostalgia ao mostrar a equipe original do primeiro filme. No fim, há uma aparição bastante especial e ouvimos a voz de um querido personagem.

Ao longo do trailer há muitas referências ao primeiro longa-metragem da franquia, vemos o carro, a arma usada para capturar os fantasmas e mais. No fim, alguém atende um telefone vermelho e diz: “estamos fechados”.

Quem atende o telefone é ninguém menos que Ray Stantz, personagem vivido por Dan Aykroyd, um dos Ghostbusters originais. Ele é um especialista em história paranormal e em metalurgia, que trabalhou como professor de parapsicologia na universidade de Columbia, junto de Peter Venkman (Bill Murray) e Egon Spengler.

Eles criaram os Ghostbusters após Stantz ter sido demitido. No entanto, em Ghostbusters II o negócio acabou indo por água abaixo e Ray abriu sua própria livraria. É nessa livraria onde se passa a cena final do trailer de Ghostbusters: Mais Além.

Veja o trailer, abaixo.

A história de Ghostbusters: Mais Além

A direção e o roteiro do novo Os Caça-Fantasmas ficam com Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor original da franquia.

Ghostbusters: Mais Além é focado em uma mãe solteira chamada Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e McKenna Grace), enquanto se mudam para uma pequena cidade em Oklahoma depois de herdar propriedades de um parente.

Esse parente é o pai de Callie, que ela nunca conheceu, e a propriedade que ela herdou por acaso abriga o icônico veículo Ecto-1. A identidade do pai de Callie é desconhecida, mas todos os sinais apontam para ele ser Egon Spengler.

Nomes do elenco original, como Dan Aykroyd, o Ray, Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston, e Bill Murray, vivendo Peter Venkman.

Após ser adiado por conta da pandemia, Ghostbusters: Mais Além, o novo Os Caça-Fantasmas, tem previsão para chegar em 11 de novembro no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.