Quentin Tarantino quer atriz de Stranger Things para Kill Bill 3

Diretor cita que pensa em nome da famosa caso continuação realmente aconteça

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quentin Tarantino quer Maya Hawke, de Stranger Things, para Kill Bill 3, caso o filme aconteça. O diretor comenta de novo em revisitar a história estrelada por Uma Thurman.

No The Joe Rogan Experience, o diretor voltou a comentar sobre a possível sequência. Aparentemente, Tarantino tem a ideia do elenco e também de um começo de história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o cineasta, a atriz de Stranger Things poderia ser BB, a filha de Beatrix “The Bride” Kiddo. A ligação da vida real é que Maya Hawke é filha de Uma Thurman.

“Eu acho que revisitar as personagens 20 anos depois, imaginando The Bride e a filha, BB, tendo paz até que ela é quebrada, e agora elas estão de novo correndo, ainda escalando Uma Thurman e a filha dela, Maya Hawke, é muito empolgante”, declarou o diretor.

O cineasta, mesmo sem confirmar um Kill Bill 3, até indicou possíveis rivais para a protagonista.

“Elle Driver ainda está lá, Sophia Fatale teve um braço cortado, mas ainda está por aí. Elas têm o dinheiro de Bill. Na verdade, Gogo tinha uma irmã gêmea Shiaki que poderia aparecer”, imaginou Tarantino.

Esse não seria o primeiro trabalho da atriz de Stranger Things com o diretor. Maya Hawke aparece em Era Uma Vez em Hollywood.

Tarantino já comentou antes sobre Kill Bill 3

Um plano para Kill Bill 3 ficou parado por um desentendimento do diretor com Uma Thurman. Mas, nos últimos anos os dois famosos voltaram a se falar.

Em entrevistas anteriores, Quentin Tarantino comentou sobre uma reconciliação com Uma Thurman. Ao Happy Sad Confused, em 2020, o cineasta revelou que teve um jantar com a atriz.

Já na época, o diretor admitiu que a conversa inspirou novas ideias para Kill Bill 3. Assim, os fãs podem sim ficar animados com a reunião da dupla.

“Eu e Uma [Thurman] conversamos sobre isso. Francamente, pra falar a verdade, eu tenho pensado muito nisso ultimamente. Nós falamos sobre isso. Se algum filme meu tem a chance gerar sequências, esse filme certamente seria um terceiro Kill Bill”, disse o diretor na época.

Como se sabe, Tarantino promete apenas mais um filme antes de se aposentar. Seria Kill Bill 3? Os fãs terão que esperar para saber.

Oficialmente, Kill Bill 3 não está confirmado. Já Stranger Things tem três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio