Ficou de fora

Revelado por que famoso herói da Marvel não aparece em Viúva Negra

Os rumores sobre a participação especial do personagem estavam incorretos

Contém spoilers

Embora os rumores indicassem que Robert Downey Jr. apareceria como Tony Stark, o Homem de Ferro, em Viúva Negra, essa participação especial não aconteceu, e o verdadeiro motivo está ligado a uma decisão da diretora Cate Shortland em parceria com Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios.

Como a diretora de Viúva Negra, Cate Shortland, revelou ao GamesRadar e à Total Film, ela e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, conversaram sobre quais personagens do resto do MCU apareceriam no filme.

No entanto, Shortland e Feige chegaram a uma decisão juntos de que este era o filme de Natasha, e ter qualquer um dos outros Vingadores pré-existentes aparecendo só iria distrair isso.

“Não queríamos que parecesse que ela precisava de apoio. Queremos que ela fique sozinha”, explicou Shortland.

E assim, ao contrário dos rumores, foi tomada a decisão de não ter nenhum grande herói da Marvel aparecendo no filme, incluindo Tony Stark.

Mais sobre Viúva Negra

Viúva Negra é um filme de super-heróis baseado nos quadrinhos da Marvel com a personagem de mesmo nome. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme foi dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro de Eric Pearson, e estrelado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra ao lado de Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, Olga Kurylenko, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz.

Passado após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016), o filme mostra Romanoff em fuga e forçada a enfrentar uma conspiração ligada ao seu passado.

Viúva Negra está agora em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir este e outros filmes da Marvel, além das séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.