Em cartaz

Revelamos se Um Lugar Silencioso 2 tem cena pós-créditos

Parte 2 do terror ainda ganha uma continuação, o que levanta curiosidade entre os fãs

Um Lugar Silencioso: Parte 2, ou Um Lugar Silencioso 2, chega aos cinemas para continuar a jornada da família Abbott. Mas, o terror não conta com cenas pós-créditos.

Quando o filme acabar, os espectadores não precisam se preocupar. Todos podem deixar a sala de cinema tranquilamente após curtir mais um pouco da trilha sonora de Marco Beltrami.

A decisão até surpreende, uma vez que Um Lugar Silencioso 2 deve ganhar uma continuação, para fechar a trilogia. Porém, se levar em conta o filme original, ele também não teve uma cena pós-créditos.

Indicativos para uma sequência estão dentro do próprio desfecho do terror.

Um Lugar Silencioso 2 está em cartaz nos cinemas

“Após os acontecimentos em casa, a família Abbott agora enfrenta os terrores do mundo exterior. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças à espreita além do caminho de areia”, diz a sinopse oficial do filme de terror.

John Krasinski retorna para a direção, além de ter escrito o roteiro da continuação. Ele é mais conhecido por ter interpretado Jim Halpert em The Office.

Krasinski também tem cenas como ator em Um Lugar Silencioso 2, acompanhado por: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Cillian Murphy, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Lauren-Ashley Cristiano.

O primeiro filme foi um sucesso de crítica e público, tendo faturado US$ 341 milhões mundialmente, com orçamento de US$ 17 milhões.

Um Lugar Silencioso: Parte 2 está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.