Inesperado

Rick e Morty estão em Space Jam: Um Novo Legado

Fizeram testes no Taz no filme com LeBron James

Rick and Morty tem uma aparição surpresa em Space Jam: Um Novo Legado, continuação do clássico dos anos 1990. Eles aparecem em uma breve cena e até tem falas no filme.

No filme com LeBron James, vemos o Taz caindo em uma grande redoma de vidro, do lado de fora. Pouco após aparecem Rick e Morty na espaçonave do desenho.

Rick diz que acabou de fazer testes na criatura e que sua condição é irreversível. Morty, então, diz “eu nunca vou conseguir apagar o que vi do meu cérebro”.

Quando vão embora na nave, Rick e Morty dizem: “Ele é problema de vocês agora”. Veja o trecho com a participação especial dos personagens, abaixo.

Space Jam: Um Novo Legado nos cinemas

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, aposta em mais uma estrela do basquete da NBA, a liga norte-americana do esporte. O astro LeBron James estará ao lado dos amados personagens. No primeiro filme, Michael Jordan foi o protagonista.

“Bem-vindo ao jogo! Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga”, diz a sinopse de Space Jam: Um Novo Legado.

“Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu”, continua a sinopse oficial.

“Será Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira”, conclui a sinopse.

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, está em exibição nos cinemas brasileiros. Já Rick and Morty pode ser assistido no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.