Roteirista de Viúva Negra está recebendo mensagens de ódio de “fãs” da Marvel

O motivo envolve a reviravolta sobre o Treinador

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o Comic Book teve a oportunidade de conversar com o escritor de Viúva Negra, Eric Pearson, e ele revelou que recebeu mensagens de ódio por causa da reviravolta envolvendo o Treinador.

Sem spoilers aqui, mas a reviravolta vem decepcionando alguns fãs da Marvel porque destoa bastante do que ocorre nas histórias em quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu li uma dessas mensagens de ódio. Cometi o erro de olhar em pedidos de mensagens diretas e alguém disse: ‘Não é minha intenção estar fora da linha, mas o Treinador foi a maior traição da minha vida.’”

Reação negativa de parte dos internautas

“Eu fiquei bravo por um segundo e então pensei: ‘Bem, você teve uma vida muito boa então.’ Se essa é a pior coisa que já aconteceu com você, então você deve ficar contente porque alguém em um filme não era quem você queria que fosse”, disse Pearson.

O futuro do Treinador no MCU continua em aberto. Alguns fãs especulam que, assim como aconteceu com o Mandarim de Homem de Ferro 3, a Marvel em breve possa “voltar atrás” e revelar a verdadeira versão do vilão.

Viúva Negra, da Marvel, está agora em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access. Clique aqui para assinar o serviço de streaming e conferir esta e outras produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio