Nada legal

Roteirista de Viúva Negra está recebendo mensagens de ódio de “fãs” da Marvel

O motivo envolve a reviravolta sobre o Treinador

Recentemente, o Comic Book teve a oportunidade de conversar com o escritor de Viúva Negra, Eric Pearson, e ele revelou que recebeu mensagens de ódio por causa da reviravolta envolvendo o Treinador.

Sem spoilers aqui, mas a reviravolta vem decepcionando alguns fãs da Marvel porque destoa bastante do que ocorre nas histórias em quadrinhos.

“Eu li uma dessas mensagens de ódio. Cometi o erro de olhar em pedidos de mensagens diretas e alguém disse: ‘Não é minha intenção estar fora da linha, mas o Treinador foi a maior traição da minha vida.'”

Reação negativa de parte dos internautas

“Eu fiquei bravo por um segundo e então pensei: ‘Bem, você teve uma vida muito boa então.’ Se essa é a pior coisa que já aconteceu com você, então você deve ficar contente porque alguém em um filme não era quem você queria que fosse”, disse Pearson.

O futuro do Treinador no MCU continua em aberto. Alguns fãs especulam que, assim como aconteceu com o Mandarim de Homem de Ferro 3, a Marvel em breve possa “voltar atrás” e revelar a verdadeira versão do vilão.

Viúva Negra, da Marvel, está agora em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access. Clique aqui para assinar o serviço de streaming e conferir esta e outras produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.