Publicidade

Grande reviravolta

Roteirista de Viúva Negra se sente “mal” e “culpado” por cena

Cena pós-créditos do filme da Marvel prepara próximo passo do MCU

Publicado por Guilherme Coral

16/07/2021 17:58

Alerta de spoilers

Viúva Negra, assim como outros filmes da Marvel, conta com uma cena pós-créditos. O roteirista Eric Pearson, sentiu-se especialmente “mal” e “culpado” por conta desse momento do filme.

A sequência mostra Yelena visitando o túmulo da Viúva Negra após os eventos de Vingadores: Ultimato. Ela é visitada Valentina Allegra de Fontaine, que diz que o Gavião Arqueiro é o responsável pela morte de Natasha, na intenção de fazer Yelena ir atrás dele. Fazer isso não foi fácil para Pearson.

“Eu me senti mal. Eles me disseram que eu tinha que fazer isso, então eu estava muito animado por moldar a personalidade de Valentina, mas eles me disseram: ‘e então, no final, este é o objetivo’. E eu disse: ‘O que isso significa?’. Eles disseram: ‘Não se preocupe com isso. Você não precisa saber disso'”, disse Pearson.

“Eu pensei, ‘Quem estou enganando? Algo está acontecendo! Eu não tenho uma resposta para isso’. Eles disseram que cuidariam disso. Lembro-me de escrever a cena e de me sentir extremamente culpado”, continuou o roteirista.

Mais sobre Viúva Negra

Viúva Negra é um filme de super-heróis baseado nos quadrinhos da Marvel com a personagem de mesmo nome. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme foi dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro de Eric Pearson, e estrelado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra ao lado de Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, Olga Kurylenko, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz.

Passado após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016), o filme mostra Romanoff em fuga e forçada a enfrentar uma conspiração ligada ao seu passado.

Viúva Negra está agora em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir este e outros filmes da Marvel, além das séries.

Publicidade