Roteiristas da Marvel revelam se Capitão América de Chris Evans é virgem

Fãs do MCU têm a teoria de que Steve Rogers não teve relacionamento sexual nos filmes dele ou dos Vingadores

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Capitão América de Chris Evans, Steve Rogers, não é mais virgem. A confirmação foi feita por Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas da Marvel conhecidos por Vingadores: Ultimato.

Ao Yahoo!, os escritores acreditam que em algum momento do MCU, Steve Rogers teve a primeira relação sexual. Os roteiristas também questionaram o motivo dos fãs acharem que o herói de Vingadores é virgem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ele perde a virgindade. Por que acham que ele é? Eu acho que se você vai de cidade para cidade, com aquele visual, assinando autógrafos… E ele gosta das mulheres que pedem autógrafo para ele, então tenho que imaginar”, afirmou McFeely.

Já Markus avisou que o Capitão América “não é puro”. O escritor da Marvel acha que os fãs devem fazer uma distinção sobre o personagem.

“Ele pode ser apresentado dessa forma, mas ele é um cara que acredita no que é certo e sabe o que é errado. Ele não é um menino do coro, ele é um veterano da Segunda Guerra”, explicou o roteirista.

Mais uma teoria do Capitão América chega ao fim

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou que o Capitão América não é avô do Senhor das Estrelas na Marvel. A especulação começou por conta de uma teoria envolvendo a mãe do herói de Chris Pratt.

Meredith Quill é interpretada por Laura Haddock na Marvel. Antes, a mesma atriz de Guardiões da Galáxia viveu uma fã do Capitão América de Chris Evans em O Primeiro Vingador, longa de estreia dele.

Com isso, surgiu a teoria de que o Capitão América se relacionou com a fã, que seria a avó do Senhor das Estrelas. O diretor da Marvel lembrou que o verdadeiro avô de Peter Quill, de Chris Pratt, é mostrado e claramente não é o herói de Chris Evans.

“Besteira. Gregg Henry interpreta o avô dele em um papel importante. O outro avô dele é quem trouxe Ego ao universo. Mais, Meredith Quill nasceu muito tempo depois do Capitão América já estar congelado”, explicou o cineasta.

Os filmes com o Capitão América de Chris Evans e outras produções do MCU estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio