Rua do Medo: Com atriz de Stranger Things, terror para maiores de 18 chega à Netflix

Maya Hawke integra o elenco da trilogia que promete arrepiar fãs

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prepare-se para se arrepiar! O primeiro filme da franquia Rua do Medo já está disponível na Netflix. Com uma trama repleta de sustos, e classificação indicativa “recomendada para maiores de 18 anos”, o filme tem tudo para conquistar os assinantes da plataforma – principalmente os fãs de Maya Hawke em Stranger Things.

A intérprete de Robyn na icônica série da Netflix interpreta uma das personagens mais importantes de Rua do Medo: 1994, o primeiro filme da franquia a estrear na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de contar com Maya Hawke, a franquia tem também Sadie Sink, a Max de Stranger Things em seu elenco. No entanto, a atriz aparece exclusivamente no segundo e terceiro capítulos da trilogia.

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia de Rua do Medo: 1994 na Netflix, seu elenco e suas sequências.

A trama de Rua do Medo: 1994

Rua do Medo tem tudo para atingir em cheio a nostalgia dos fãs, e preencher a lacuna que Stranger Things deixou na vida de muita gente.

Baseada na série de best-sellers de R.L. Stine, a vindoura trilogia de filmes de terror, conta com um modelo de lançamentos inédito na Netflix, com um filme lançado a cada semana.

Os três filmes são ambientados em anos diferentes – 1994, 1978 e 1666, respectivamente – e ambos contam histórias separadas que se encaixam em uma grande narrativa.

Rua do Medo se passa na cidade fictícia de Shadyside, e começa em 1994, quando um grupo de adolescentes se descobre no centro de um mistério que se arrasta por séculos.

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os assustadores eventos que ocorreram na cidade amaldiçoada de Shadyside, Ohio, podem estar conectados – e que os jovens podem se tornar os próximos alvos”, afirma a sinopse oficial do longa.

O elenco de Rua do Medo: 1994

O elenco de Rua do Medo: 1994 é formado principalmente por jovens atores, alguns deles bastante conhecidos pelos fãs da Netflix.

Kiana Madeira, da série Gatunas, interpreta a protagonista Deena. Olivia Welch, conhecida por performances em Agent Carter e Panic, interpreta Samantha Fraser.

O ator mirim e rapper Benjamin Flores Jr., também conhecido como Lil’ P-Nut, vive Josh.

Julia Rehwald (Where’s Darren) interpreta Kate, e Fred Hechinger (A Mulher na Janela) vive Simon.

Ashley Zukerman, de Fear the Walking Dead e Succession, interpreta o Xerife Nick Goode.

Maya Hawke, conhecida internacionalmente como a Robyn de Netflix, vive Heather.

O elenco de Rua do Medo: 1994 é completado por Darrell Brit-Gibson (Judas e o Messias Negro), Jordana Spiro (Ozark), Jordyn DiNatale (Fry Day), Jeremy Ford (A Mother’s Sacrifice) e David W. Thompson (Gotham).

As sequências de Rua do Medo

Rua do Medo: 1978 e Rua do Medo: 1666 serão lançados na Netflix nas duas próximas semanas, após a estreia de 1994.

Ou seja, os dois filmes vão estrear, respectivamente, em 9 e 16 de junho. Ambos os filmes contam com Sadie Sink, a Max de Stranger Things, no elenco.

Em Rua do Medo 1978, a história é transportada para o Acampamento Nightwing, um lugar marcado pela luta de classes entre os ricos moradores de Sunnyvale e os humildes habitantes de Shadyside.

No entanto, os dois grupos são obrigados a deixar as diferenças de lado quando uma tragédia se abate sobre o acampamento e coloca todos em perigo.

Finalmente, Rua do Medo 1666 é ambientada no século XVII, em uma vila colonial que com o tempo daria origem à cidade de Shadyside.

Em uma época marcada pela ignorância e a superstição, aldeões vivem uma completa histeria e começam uma longa caça às bruxas – cujos efeitos são sentidos por séculos no futuro.

Rua do Medo: 1994 já está disponível na Netflix! Confira o trailer abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio