Scarlett Johansson não se surpreendeu ao descobrir morte da Viúva Negra

Atriz da Marvel explicou como recebeu a notícia de que a personagem morreria

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por mais difícil que seja para os fãs da Marvel engolir a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, não foi tão complicado para Scarlett Johansson aceitar.

A atriz tem estado ocupada promovendo Viúva Negra e, em uma entrevista para a BBC Radio 1, ela revelou como foi descobrir que Natasha iria enfrentar sua morte em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando chegou a hora de entregar a Scarlett Johansson a notícia de que a personagem que ela interpretou por tanto tempo iria morrer, apenas uma pessoa poderia ligar.

Johansson disse à BBC Radio 1 que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi quem a informou sobre o destino de Natasha, e ela admitiu que ele parecia meio triste por ter sido quem teve que contar a ela.

“Acho que ele estava nervoso em me contar e triste com isso, dizendo algo como: ‘Todos nós esperávamos que houvesse alguns grandes sacrifícios’”, disse Johansson.

Atriz aceitou bem o destino da personagem

No que diz respeito à reação à notícia, Scarlett Johansson recebeu muito bem.

“Não me surpreendeu que essa fosse uma escolha que Natasha teria feito. Eu sabia que ela tinha que se sentir em paz com essa decisão e que ela estava fazendo isso por amor”, disse ela.

“Parecia que ela estava decidida a tomar essa decisão, e essa decisão era dela, e que não era algo que estava simplesmente acontecendo com ela.”

Viúva Negra está agora em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir esta e outras produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio