Publicidade

Reações

Se não mudar final dos livros, trilogia de 365 DNI pode desagradar fãs

Filmes da Netflix são baseados em história que já terminou de ser publicada

Publicado por Bruno Tomé

21/07/2021 08:00

365 DNI (365 Days) está confirmado para ter mais dois filmes na Netflix, com isso fechando a trilogia de livros. Porém, a Hello Magazine mostra que se a trama dos longas não mudar o fim dos livros, os fãs não devem gostar do desfecho.

Como se sabe, 365 DNI é baseada nas histórias publicadas por Blanka Lipinska. Assim como é apresentado no primeiro longa, a trama segue o mafioso Massimo e a turista Laura, sequestrada por ele.

A partir daqui, há spoilers do terceiro livro

No fim da história de 365 DNI, de forma resumida, Laura prefere ficar com Nacho, o rival de Massimo. Isso irrita o mafioso que toma ações vingativas, como matar o cachorro da amada e depois sequestrá-la novamente.

Laura consegue escapar novamente e toma a decisão final. A protagonista decide ficar com Nacho, que é introduzido na história a partir do segundo livro (o mesmo acontecerá em 365 DNI 2).

O site notou que no Goodreads, os leitores detonaram o fim da trilogia. Pelo amor que espectadores da Netflix sentem por Massimo, é fácil imaginar que o mesmo pode acontecer.

“Por que escrever uma história de amor e arruinar? Não tem sentido. É sem sentido com os personagens. A autora deve reescrever. Ela deve isso aos fãs”, disse uma.

“O último livro destruiu toda magia da série. A heroína enlouqueceu, parecia uma pirralha. Odiei o que aconteceu com Massimo, a autora mudou ele completamente”, comentou outra.

Alguns ainda pedem um quarto livro, para que 365 DNI dê outro desfecho para história. Resta saber se a Netflix seguirá ou não o mesmo caminho.

365 DNI 2 (365 Days 2) vai chegar na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days), com o título Esse Dia, está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Publicidade