Se não mudar final dos livros, trilogia de 365 DNI pode desagradar fãs

Filmes da Netflix são baseados em história que já terminou de ser publicada

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

365 DNI (365 Days) está confirmado para ter mais dois filmes na Netflix, com isso fechando a trilogia de livros. Porém, a Hello Magazine mostra que se a trama dos longas não mudar o fim dos livros, os fãs não devem gostar do desfecho.

Como se sabe, 365 DNI é baseada nas histórias publicadas por Blanka Lipinska. Assim como é apresentado no primeiro longa, a trama segue o mafioso Massimo e a turista Laura, sequestrada por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir daqui, há spoilers do terceiro livro

No fim da história de 365 DNI, de forma resumida, Laura prefere ficar com Nacho, o rival de Massimo. Isso irrita o mafioso que toma ações vingativas, como matar o cachorro da amada e depois sequestrá-la novamente.

Laura consegue escapar novamente e toma a decisão final. A protagonista decide ficar com Nacho, que é introduzido na história a partir do segundo livro (o mesmo acontecerá em 365 DNI 2).

O site notou que no Goodreads, os leitores detonaram o fim da trilogia. Pelo amor que espectadores da Netflix sentem por Massimo, é fácil imaginar que o mesmo pode acontecer.

“Por que escrever uma história de amor e arruinar? Não tem sentido. É sem sentido com os personagens. A autora deve reescrever. Ela deve isso aos fãs”, disse uma.

“O último livro destruiu toda magia da série. A heroína enlouqueceu, parecia uma pirralha. Odiei o que aconteceu com Massimo, a autora mudou ele completamente”, comentou outra.

Alguns ainda pedem um quarto livro, para que 365 DNI dê outro desfecho para história. Resta saber se a Netflix seguirá ou não o mesmo caminho.

365 DNI 2 (365 Days 2) vai chegar na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days), com o título Esse Dia, está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio