Explicação

Segunda Chance: Rivais é uma sequência e 1º filme também está no streaming

Espectadores podem conferir longa na Netflix sem saber que trata-se de continuação

Segunda Chance: Rivais é, na verdade, uma sequência que está na Netflix. O filme continua – e não apresenta – a história de Maddy. O título original é simplesmente Segunda Chance, que também está na Netflix.

Por ser uma continuação distante e possuir uma história fechada, ver o segundo filme primeiro não parece ser um problema. Nele, a professora Maddy começa a treinar uma geração de novas ginastas.

Quem gostar do filme e da protagonista, pode voltar um pouco no tempo. Segunda Chance vira, agora, uma história de origem para Maddy Cornell.

No primeiro longa, ela é apresentada como uma ginasta mirim. Tímida e insegura, ela conhece uma professora que pode mudar a vida dela.

O sonho de Maddy em Segunda Chance é entrar na seleção de ginástica artística. Com isso, ela pode ir para as Olimpíadas – o que não acontece, como mostra a continuação na Netflix.

Segunda Chance: Rivais faz sucesso na Netflix

“Quando jovem, ela não se classificou para as Olimpíadas. Mas, hoje, Maddy Cornell tem um novo propósito: treinar jovens ginastas para enfrentar um time rival”, diz a sinopse oficial.

O elenco traz os nomes de Emily Morris, Stella Shute e Eva Grados.

Segunda Chance: Rivais faz sucesso na Netflix. O filme com foco no público infantil encontra uma boa audiência no Brasil em clima de Jogos Olímpicos, com as Olimpíadas de Tóquio 2020 acontecendo.

O filme gira em torno da ginástica artística. A modalidade é uma das mais lembradas e acompanhadas pelos brasileiros nos jogos.

Com isso, na Netflix do Brasil, o filme chegou a aparecer no Top 10 entre os mais assistidos. O bom resultado não é apenas visto no país.

Ao redor do mundo, conforme dados do Flix Patrol, Segunda Chance: Rivais está na oitava colocação entre os filmes mais vistos. É um bom resultado para o longa dentro da plataforma.

Segunda Chance: Rivais está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.