Publicidade

Curioso

Sem prévias no MCU, cinemas decidem divulgar Homem-Aranha 3 de jeito inusitado

Empresas começam a usar artes de fãs já que Marvel e Sony não divulgam novidades de Sem Volta para Casa

Publicado por Bruno Tomé

22/07/2021 21:30

A Marvel e a Sony não divulgaram prévias oficiais, como trailer e cartazes, de Homem-Aranha 3 (ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa). Sem novidades do filme no MCU, cinemas estão divulgando o filme de jeito próprio, simplesmente usando artes de fãs.

Nos Estados Unidos, cinemas começaram a usar cartazes falsos para divulgar o filme do MCU. Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021, e qualquer outro longa já teria ganho uma divulgação nesse momento.

O perigoso disso é que os cartazes são baseados no rumor de que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os atores viveram o Homem-Aranha no cinema antes de Tom Holland, em longas da Sony.

Nas imagens, pode-se ver os cartazes que indicam o multiverso. Um deles tem até os nomes dos atores que não estão confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Confira abaixo os cartazes falsos que começam a ser usados pelos cinemas para divulgar o filme da Marvel e Sony.

Homem-Aranha 3 faz parte do MCU

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade