“Sem ver WandaVision, Doutor Estranho 2 não fará sentido”, avisa atriz

Filme da Marvel terá conexão direta com a série

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elizabeth Olsen revelou que assistir WandaVision é necessário para entender Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2).

Falando com o The Wrap, Olsen discutiu seu papel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, abordando a questão sobre a necessidade de assistir WandaVision para entender o que acontece na sequência. Segundo ela, a série leva direto para o filme. Confira os comentários dela abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem ver WandaVision, Doutor Estranho 2 não fará muito sentido. Eu sinto que isso leva totalmente para onde a encontramos. Parece totalmente conectado à série.”

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 25 de março.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio