Shang-Chi “pode mudar” visão de fãs sobre a Marvel

Roteirista prometeu um filme importante e cheio de cenas de ação inovadoras para o MCU

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode simplesmente mudar a maneira como você vê filmes de super-heróis da Marvel.

Enquanto falava com o Comic Book Resources (como abordado em um artigo de Meagan Damore) sobre seu novo filme da Netflix, America: The Motion Picture, o escritor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Dave Callaham, também falou sobre o vindouro filme do Marvel Studios e compartilhou o que ele está mais animado para os fãs verem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, como vocês podem imaginar, provavelmente não posso falar muito sobre isso!”, ele disse com uma risada.

“O que tenho certeza de que posso dizer é que, para os fãs da Marvel e fãs em geral, estou muito confiante em dizer que as cenas de ação e as sequências de luta, as sequências de luta corpo a corpo nesse filme, são muito diferentes qualquer coisa que já vimos no MCU antes.”

“Todos os envolvidos ficaram muito orgulhosos do trabalho que foi feito. As cenas são muito viscerais e muito práticas, o que é legal.”

Filme importante para o MCU

“Em uma escala maior, acho que adoraria dizer que é um filme incrivelmente importante”, continuou ele.

“Eu mesmo sou sino-americano e, portanto, a oportunidade de fazer parte do primeiro filme para colocar protagonistas asiático-americanos na frente de um filme de super-heróis dessa escala, eu acho, será realmente significativo e importante, não apenas para os fãs asiáticos, mas para todos, apenas por uma questão de visibilidade e representatividade.”

“Então, eu não poderia estar mais feliz que isso está acontecendo. Acho que é um momento desafiador agora. Então, funcionou de uma forma que realmente, espero, mudará a maneira como as pessoas olham para esses tipos de filmes e o que pode estar em nossas telas no futuro”, concluiu.

De acordo com a sinopse oficial do filme: “Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, estreia em 3 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio