Aventura espacial

Skylines 3: Onde ver os outros filmes da trilogia de ficção científica

Os dois primeiros capítulos da saga estão disponíveis na Netflix e Telecine Play

Skylines 3, o capítulo mais recente da franquia de ficção científica, está disponível na Netflix. O primeiro filme da saga, lançado em 2010, está disponível no Telecine Play, e o segundo capítulo, Beyond Skylines, também está na Netflix.

Skyline, o primeiro filme da franquia, acompanha a história de um grupo de moradores da cidade de Los Angeles, que testemunha uma invasão alienígena em um condomínio.

Embora o filme tenha recebido péssimas críticas da imprensa especializada, se tornou um grande sucesso de bilheteria, conseguindo faturar 68 milhões de dólares com um orçamento de produção entre 10 e 20 milhões.

O sucesso financeiro do longa permitiu a produção de duas sequências: Beyond Skyline, lançada em 2017, e Skylines, que estreou em 2020.

A trama de Beyond Skyline

Beyond Skyline é um filme americano de ficção científica e suspense, escrito, dirigido e produzido por Liam O’Donnell, em sua estreia como diretor.

O filme conta com Frank Grillo, Bojana Novakovic, Jonny Weston, Iko Uwais, Callan Mulvey, Yayan Ruhian, Pamelyn Chee, Betty Gabriel e Antonio Vargas em seu elenco.

O longa é uma sequência de Skyline, lançado em 2010, mas sua história acontece de maneira simultânea aos eventos do primeiro filme.

Beyond Skyline estreou em 15 de dezembro de 2017. Diferentemente do primeiro filme, detonado com unanimidade pela crítica especializada, o segundo capítulo recebeu alguns elogios da imprensa, principalmente por ser melhor que Skyline.

Você pode conferir a trama de Beyond Skyline na Netflix.

Skylines 3 na Netflix

Skylines 3, o terceiro capítulo da trilogia Skyline, estreou em 18 de dezembro de 2020, sendo disponibilizado internacionalmente na Netflix em 2021.

O filme representa a conclusão da trilogia, criada por Liam O’Donnell. A história do terceiro filme foi produzida também por Matthew E. Chausse.

O longa é protagonizado por Lindsey Morgan (The 100) no papel da Capitã Rose Corley, uma mulher superpoderosa, líder dos sobreviventes da invasão dos Harvesters e filha dos falecidos Jarrod e Elaine.

“Quando um vírus ameaça voltar amigáveis híbridos alienígenas contra os humanos, a Capitã Rose Corley e seu time de soldados de elite embarca em uma missão para o mundo extraterrestre, com o objetivo de salvar o que ainda sobrou da humanidade”, afirma a sinopse oficial do longa.

Skylines 3, assim como os outros filmes da franquia, dividiu a opinião dos críticos. O longa conta com apenas 52% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O desfecho da franquia Skyline está disponível na Netflix, figurando ainda no Top 10 da plataforma.

Confira abaixo o trailer de Skylines 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.