Lançamento

Skylines 3: Atriz de The 100 aprende artes marciais para filme da Netflix

Lindsey Morgan encarou seu novo papel como um grande desafio

Estrela de The 100, Lindsey Morgan teve que aprender novas habilidades para seu novo trabalho, Skylines 3. Mistura de ação com ficção científica, o longa-metragem estreou originalmente em 2020 mas só recentemente chegou ao catálogo da Netflix.

A atriz de The 100 falou com o Showbiz Cheat Sheet em uma nova entrevista sobre Skylines 3.

“Eu tive que aprender kickboxing tailandês e muay thai sozinha, como um treino e algo novo para fazer, como um novo hobby”, disse Morgan.

“Então eu tive sorte de já ter essas habilidades que pude trazer para Skylines 3 e meio que mostrá-las. Eu realmente não consegui fazer muitas acrobacias em The 100, então foi muito empolgante para mim.”

Skylines 3 não apostou completamente na criação de cenários artificiais. A estrela de The 100 explicou que, durante a produção do novo filme disponibilizado na Netflix, foram usadas algumas grandes locações de verdade.

“Estávamos em bunkers de verdade”, disse Morgan sobre o filme.

“Eu acredito que houve um ponto em que estávamos em um bunker da Guerra Fria, então foi muito louco só de saber o que aconteceu lá.”

“Então foi diferente. Não é como estar em um bunker que foi construído em um set em Vancouver, Canadá. Foi muito diferente, então foi muito legal. Estávamos no set onde filmaram Chernobyl para a HBO. Aquele era um verdadeiro armazém naquela época, então foi muito legal, muito interessante.”

Produção desafiadora

Para a atriz, Skylines 3 foi o trabalho mais desafiador de sua carreira até o momento.

“Skylines 3 foi definitivamente um tour de force”, disse Morgan.

“Skylines 3 é basicamente três filmes em um. Existem encarnações disso dentro do filme. Nós estávamos fazendo muito e filmando muito.”

“Estávamos trabalhando seis dias por semana e eu estava em todas as cenas. Eu nunca tive uma pausa. Então, apenas trabalhar com esse tipo de resistência e ritmo e encontrar essa resistência foi realmente desafiador.”

No Brasil, Skylines 3, com Lindsey Morgan, atriz de The 100, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.