Não deu certo

Space Jam 2: Cena deletada com Michael Jordan é revelada

Diretor queria participação do jogador de basquete e conseguiu do xará dele

Alerta de spoilers

Space Jam: Um Novo Legado traz LeBron James como o jogador de basquete principal. Ele entra no lugar de Michael Jordan, que protagonizou o primeiro filme. O diretor Malcolm D. Lee esperava incluir uma cena com Jordan no seu longa-metragem.

Previamente, Michael Jordan já havia recusado uma continuação de Space Jam estrelada por ele próprio, mas mesmo assim, Lee tinha esperanças de conseguir incluir o jogador em Um Novo Legado.

“Tínhamos esperança, mas também sabíamos que a probabilidade seria muito remota”, disse Lee. “Especialmente depois que Arremesso foi lançado, eu pensei, nós temos que ser capazes de fazer algo, quem sabe uma cena pós-créditos com Pernalonga mostrando o filme para ele e dizendo, ‘E aí, velhinho?’. E apenas Jordan falando, ‘Eu levei isso para o lado pessoal'”.

“Eu queria fazer isso! Teria sido fantástico, mas nosso filme é nosso filme e Space Jam é Space Jam”, continuou o diretor.

Participação especial em Space Jam 2

No fim, quem acabou aparecendo em Space Jam: Um Novo Legado é Michael B. Jordan, de Pantera Negra. O filme faz uma brincadeira envolvendo o nome dos dois famosos.

Na cena em questão, que acontece no vestuário, os personagens estão cabisbaixos e Frajola entra com alguém que ele encontrou na multidão.

Vemos uma sombra, uma música em preparação, toda uma construção em cima da revelação, como se Michael Jordan fosse entrar em cena. A reviravolta acontece quando vemos que, na realidade, é Michael B. Jordan.

Space Jam: Um Novo Legado está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.