Space Jam 2: Zendaya ficou surpresa com polêmica sobre sua personagem

Lola Bunny passa por mudança em Um Novo Legado e causou discussão entre espectadores

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola Bunny, personagem de Zendaya em Space Jam 2 (Space Jam: Um Novo Legado), foi modificada para não ser mais sexualizada como no primeiro filme, de 1996. Porém, isso gerou polêmica entre espectadores e a própria atriz se surpreendeu.

Para Entertainment Weekly, o diretor Malcolm D. Lee já tinha comentado que a mudança no visual de Lola foi para não sexualizar a personagem. Zendaya também conversou com o site e deu a opinião sobre o tema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não esperava que isso fosse acontecer. Eu sei que todos nós amamos ela, mas não imaginava que ganharia tanto foco assim. Mas, eu entendo, porque ela é uma personagem amada. Ela é especial para muitas pessoas pela lembrança com a infância, então entendo o sentimento de proteção”, comentou a atriz de Space Jam 2.

Zendaya ainda completou lembrando que apenas dá a voz para Lola. Assim, os fãs não devem envolver a atriz na polêmica.

“Eu fiquei, ouçam, eu fiz apenas o que o diretor e os produtores pediram, estou aqui apenas para oferecer meus serviços. Mas, eu me senti realmente grata com a oportunidade”, completou a atriz.

Space Jam: Um Novo Legado chega nos cinemas

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, aposta em mais uma estrela do basquete da NBA, a liga norte-americana do esporte. O astro Lebron James estará ao lado dos amados personagens. No primeiro filme, Michael Jordan foi o protagonista.

“Bem-vindo ao jogo! Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga”, diz a sinopse de Space Jam: Um Novo Legado.

“Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu”, continua a sinopse oficial.

“Será Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira”, conclui a sinopse.

O longa-metragem é dirigido por Malcolm D. Lee, com roteiro de Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler, Terence Nance, Jesse Gordon e Celeste Ballard.

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio