Ninguém esperava

Space Jam 2: Zendaya ficou surpresa com polêmica sobre sua personagem

Lola Bunny passa por mudança em Um Novo Legado e causou discussão entre espectadores

Lola Bunny, personagem de Zendaya em Space Jam 2 (Space Jam: Um Novo Legado), foi modificada para não ser mais sexualizada como no primeiro filme, de 1996. Porém, isso gerou polêmica entre espectadores e a própria atriz se surpreendeu.

Para Entertainment Weekly, o diretor Malcolm D. Lee já tinha comentado que a mudança no visual de Lola foi para não sexualizar a personagem. Zendaya também conversou com o site e deu a opinião sobre o tema.

“Eu não esperava que isso fosse acontecer. Eu sei que todos nós amamos ela, mas não imaginava que ganharia tanto foco assim. Mas, eu entendo, porque ela é uma personagem amada. Ela é especial para muitas pessoas pela lembrança com a infância, então entendo o sentimento de proteção”, comentou a atriz de Space Jam 2.

Zendaya ainda completou lembrando que apenas dá a voz para Lola. Assim, os fãs não devem envolver a atriz na polêmica.

“Eu fiquei, ouçam, eu fiz apenas o que o diretor e os produtores pediram, estou aqui apenas para oferecer meus serviços. Mas, eu me senti realmente grata com a oportunidade”, completou a atriz.

Space Jam: Um Novo Legado chega nos cinemas

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, aposta em mais uma estrela do basquete da NBA, a liga norte-americana do esporte. O astro Lebron James estará ao lado dos amados personagens. No primeiro filme, Michael Jordan foi o protagonista.

“Bem-vindo ao jogo! Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga”, diz a sinopse de Space Jam: Um Novo Legado.

“Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu”, continua a sinopse oficial.

“Será Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira”, conclui a sinopse.

O longa-metragem é dirigido por Malcolm D. Lee, com roteiro de Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler, Terence Nance, Jesse Gordon e Celeste Ballard.

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.