Space Jam teria palavrões e pênis gigante de Michael Jordan

Roteiro de Michael Jordan não foi aprovado pela Warner

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro Space Jam é lembrado com bastante nostalgia por quem era criança na década de 1990, mas não é exatamente um primor de filme. A primeira versão do roteiro, no entanto, era surreal e contava com piadas sexuais, palavrões e mais coisas inusitadas.

O roteiro foi encontrado como parte da pesquisa de Michael Drake, irmão do vice-presidente de Games da Disney, John T. Drake. Em tuíte, o autor Shiv Ramdas compartilhou alguns trechos icônicos dessa versão insana do roteiro, que foi considerado inapropriado na época (com razão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Michael Jordan escreveu um roteiro para o Space Jam original que Warner se recusou a usar. Nesse roteiro, ele queria falar para os Looney Tunes para ‘calar a p*rra da boca’. Sim, literalmente. Ele também queria chamar Patolino de ‘pato-pelado’”, escreveu Ramdas.

Inacreditável cena de Space Jam

Outro ponto do roteiro é ainda mais inusitado e mostra os Looney Tunes mostrando que podem fazer o que quiserem com seus corpos. Isso inclui fazer buracos nos próprios corpos, esticarem-se e mais.

Isso acaba dando uma ideia para o personagem de Michael Jordan, que decide colocar a mão dentro da calças para fazer seu pênis esticar absurdamente. Para piorar, o texto descreve que o jogador de basquete anda “com o pênis super longo arrastando-se atrás dele”.

Infelizmente não há como ter certeza se o roteiro realmente existia, ou se foi inventado por Michael Drake. Mas é possível que alguma das partes envolvidas se manifeste futuramente.

Enquanto isso, Space Jam 2 pode ser assistido nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio