Catálogos

Sucesso ao redor do mundo na Netflix, filme está no Prime Video no Brasil

Por acordos de licenciamento, produções terminam em diferentes plataformas em cada região

O filme de romance Como Eu Era Antes de Você voltou a fazer sucesso por causa da Netflix. Mas, no Brasil, o longa com Emilia Clarke, de Game of Thrones, está no Amazon Prime Video.

A produção aparece entre os filmes mais vistos da Netflix ao redor do mundo. Conforme o Flix Patrol, o romance é o sétimo longa mais assistido da plataforma no momento.

Por questões de licenciamento, Como Eu Era Antes de Você pode ser assistido no Amazon Prime Video no Brasil. O longa conta a história de Louisa Clark e Will.

Ela é uma jovem sem grandes planos para o futuro. Louisa começa a trabalhar para Will, um jovem tetraplégico. Os dois acabam se apaixonando.

A direção do filme é de Thea Sharrock. O elenco tem ainda Sam Claflin e Matthew Lewis.

Como Eu Era Antes de Você é um dos filmes que agrada bastante o público, o que explica o sucesso na Netflix ao redor do mundo. No Rotten Tomatoes, a aprovação dos espectadores é de 73%, enquanto a média da crítica é de 54%.

Emilia Clarke teve medo de morrer após cirurgia

Em 2012, Emilia Clarke, de Como Eu Era Antes de Você, saiu de uma cirurgia no cérebro e voltou direto para o trabalho em Game of Thrones. A atriz acabara de receber uma cirurgia de emergência devido a uma hemorragia cerebral e apresentava um segundo tumor no cérebro.

O médico disse que havia uma pequena chance de a segunda lesão “estourar a qualquer momento”, mas a atriz, famosa por sua interpretação de Daenerys Targaryen, ainda insistiu em voltar ao trabalho.

“Eu tinha o medo constante de ter outra hemorragia cerebral. Passei muito tempo pensando: ‘Vou morrer? Isso vai acontecer no set? Porque isso seria muito inconveniente'”, explicou a atriz ao jornalista James Hibberd, da Entertainment Weekly.

“E com qualquer tipo de lesão cerebral, isso deixa você com uma fadiga indescritível. Eu estava tentando tanto manter isso em segredo.”

No livro oficial dos bastidores de Game of Thrones de Hibberd, “Fire Cannot Kill a Dragon”, Clarke entrou em detalhes sobre sua provação nas filmagens após a lesão.

A condição de Clarke era tão delicada na época que depois de filmar uma cena para o seriado em um deserto quente na Croácia, ela teve que sair de uma entrevista agendada devido a uma “insolação”.

Mas a atriz, que brilha também em Como Eu Era Antes de Você, não queria decepcionar ninguém.

“Em todos os meus anos na série, nunca coloquei a saúde em primeiro lugar, provavelmente por isso que todo mundo estava se preocupando, já que eles podiam ver isso. Eles não queriam me cansar muito”, disse ela sobre sua mentalidade na época.

“Eu ficava tipo: ‘Não pensem que sou um fracasso; não pensem que não posso fazer o trabalho para o qual fui contratada. Por favor, não pensem que vou estragar tudo a qualquer momento.’ Eu tinha o bilhete dourado do Willy Wonka. Eu não estava prestes a desistir disso.”

Game of Thrones está no HBO Max. Já Como Eu Era Antes de Você está no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.