De tirar o fôlego

Sucesso mundial da Netflix, filme de ação está no Prime Video no Brasil

Sete Homens e um Destino é um faroeste com Denzel Washington, Chris Pratt e grande elenco

Em 2º lugar no Top 10 Mundial da Netflix, o filme Sete Homens e um Destino não está disponível no catálogo nacional da plataforma. No entanto, fãs brasileiros não precisam ficar frustrados, já que o longa figura no acervo do Amazon Prime Video.

Sete Homens e um Destino (com o título original de The Magnificent Seven), é um faroeste de ação lançado em 2016, remake do filme homônimo de 1960, que por sua vez também é um remake do longa japonês Os Sete Samurais.

O filme conta com um elenco formado por grandes astros de Hollywood, ótimas cenas de ação e momentos de grande reviravoltas.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, recepção crítica e elenco de Sete Homens e um Destino.

A trama e recepção crítica de Sete Homens e um Destino

Sete Homens e um Destino é um filme americano de faroeste e ação, lançado em 2016. O longa é um projeto de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e Nic Pizzolatto (True Detective).

O longa é ambientado em uma pequena cidade do velho oeste americano, no qual os moradores são pressionados pelo rico, influente e violento Bartholomew Bogue a venderem suas terras por preços irrisórios.

Representantes de várias famílias da cidade se encontram na Igreja para decidir como lidar com Bogue. O vilão chega inesperadamente e ateia fogo no templo, matando todos que desafiam seu comando.

A esposa de um dos falecidos viaja para uma cidade próxima em busca de ajuda, e presencia um cowboy solitário derrotando um grupo de vários bandidos.

Ela se aproxima desse forasteiro misterioso e implora por seu auxílio. Sam Chisolm, o cowboy, não se interessa pela história, até ouvir o nome de Bogue – com quem tem negócios pessoais para resolver.

Chisolm decide embarcar para a cidade sitiada junto com outros 6 homens de grandes habilidades.

Chegando ao local, os 7 Magníficos dão cabo aos capangas de Bogue – e se preparam para o retorno do vilão, que promete voltar com um verdadeiro exército de bandidos.

O filme dividiu a opinião dos críticos. A atuação do elenco, sequências de ação e trilha sonora foram elogiados, enquanto o roteiro e o ritmo do longa receberam críticas.

Sete Homens e um Destino também se estabeleceu como um moderado sucesso de bilheteria, faturando 162 milhões de dólares com um orçamento de produção de 90 milhões.

O elenco de Sete Homens e um Destino

Denzel Washington (Dia de Treinamento, Um Limite Entre Nós) comanda o elenco de Sete Homens e um Destino como Sam Chisolm, um agente federal com grandes habilidades de luta, líder dos 7 Magníficos.

Chris Pratt, o Peter Quill do MCU, vive Joshua Faraday, um apostador e forasteiro com um talento especial com explosivos e truques de cartas.

Ethan Hawke (First Reformed, Antes da Meia-Noite) interpreta Goodnight Robicheaux, um ex-soldado confederado que sofre com estresse pós-traumático. Ele é o atirador de elite dos 7 Magníficos.

Vincent D’Onofrio (Demolidor, O Justiceiro) vive Jack Horner, um montanhista extremamente religioso, especialista em rastrear inimigos.

Byung-hun Lee (GI Joe: A Origem de Cobra) dá vida a Billy Rocks, um assassino coreano especialista em lâminas, também integrante dos 7 Magníficos.

Manuel Garcia-Rulfo (From Dusk Till Dawn) interpreta Vasquez, um fora da lei mexicano que também integra o grupo de Sam Chisolm.

Finalmente, os 7 Magníficos são completados por Martin Sensmeier (Westworld) como Colheita Vermelha, um guerreiro Comanche exilado, o mais jovem do grupo.

Fora dos 7 Magníficos, Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) interpreta o antagonista Bartholomew Bogue, um corrupto industrialista que deseja tomar para si uma pequena cidade.

Haley Bennett (Era Uma Vez um Sonho) vive Emma Cullen, a jovem viúva que perde o marido no atentado de Bogue e busca ajuda dos 7 Magníficos.

O elenco de Sete Homens e um Destino é completado por Luke Grimes (50 Tons de Cinza), Matt Bomer (American Horror Story), Jonathan Joss (Bravura Indômita), Cam Gigandet (Crepúsculo) e Mark Ashworth (Stargirl).

Sete Homens e um Destino está disponível no Amazon Prime Video; veja abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.