Superação

Superman salvou carreira de Henry Cavill após fracassos

Astro da DC e The Witcher perdeu papéis que podiam ter mudado antes a carreira dele

Henry Cavill teve um começo de fracassos em Hollywood. O Superman salvou a carreira do ator após ele perder disputas por papéis importantes como James Bond.

O ator, também de The Witcher, esteve na disputa com Daniel Craig, que ficou como 007. Depois, Henry Cavill ainda tentou um papel em outra franquia famosa, a de Crepúsculo.

O astro da DC até era o favorito para ser Edward. Mas, foi Robert Pattinson quem ganhou o trabalho.

Para Entertainment Weekly, Henry Cavill já contou que pensava o pior quando fez o teste para o Superman. Os fracassos anteriores deixaram o ator inseguro.

“Tudo que eu podia pensar era: ‘Oh, Deus, eles estão olhando pra mim e dizendo que não sou o Superman’. O ator dentro de mim gritava: Você não está pronto”, relembrou o astro.

Zack Snyder, o diretor que escolheu Henry Cavill como Superman, revelou na mesma entrevista que não foi isso que aconteceu. O ator demonstrou uma confiança que fez todos pensarem, “Esse é o Superman”.

Trabalho duro como Superman

Não foi apenas ter o papel de Superman que salvou a carreira de Henry Cavill. A forma como o astro da DC encarou o trabalho mostrou para Hollywood o comprometimento dele.

“Não foi algo como, de repente consegui e parei, ‘Oh, é impossível’. Eu esperava acordar bem cedo, me levantava, treinava e trabalhava por 12 horas. Foi tudo como esperei. Foi maravilhoso”, ainda contou o astro.

Henry Cavill atuou em O Homem de Aço, Batman vs Superman e a Liga da Justiça como herói. O ator não sabe quando volta a ser o personagem da DC.

De qualquer forma, a carreira do ator foi salva. Hoje, Henry Cavill é um nome quente de Hollywood, principalmente para trabalhos de ação e fantasia.

Outro papel de sucesso do astro é em The Witcher. Na Netflix, o ator é o bruxo Geralt.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.