Publicidade

Sugestão

Suspense psicológico com atriz de La Casa de Papel vai prender fãs da Netflix

Estrela ganha destaque na quarta temporada do seriado e está no filme O Aviso

Publicado por Bruno Tomé

05/07/2021 20:00

Belén Cuesta, a Manila de La Casa de Papel, ganha destaque apenas na quarta temporada na Netflix. Para quem quer conhecê-la melhor, a atriz também está em O Aviso, filme de suspense psicológico disponível na plataforma.

O filme espanhol tem tudo para prender os fãs. Lançado em 2016, o longa é baseado em um livro de mesmo nome escrito por Paul Pen.

Jon sofre de esquizofrenia e possui uma grande inteligência para matemática. Um dia, ele presencia um assalto e vê um amigo sendo baleado.

De alguma forma, isso leva Jon de volta para matemática. Em O Aviso, ele percebe que há uma ligação numérica entre crimes que acontecem na mesma loja e descobre que um garoto de 10 anos pode ser a próxima vítima.

Porém, será que vão acreditar no protagonista do filme da Netflix? Ou até mesmo será que essa ligação existe? O Aviso provoca os espectadores trazendo o suspense psicológico.

No filme, os fãs podem ver a atriz de La Casa de Papel como Andrea. Ao mesmo tempo, Belén Cuesta volta para a quinta e última temporada da famosa série da Netflix.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Enquanto isso, O Aviso segue disponível no serviço.

Publicidade