Audiência

Sweet Tooth e Army of the Dead estão entre produções mais populares da Netflix

Plataforma divulgou dados dos primeiros 28 dias de exibição de novos filmes e séries

A Netflix divulgou os números de audiência dos primeiros 28 dias de exibição de produções de 2021. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e Sweet Tooth conseguiram ficar entre as mais populares da história da plataforma.

O filme de Zack Snyder, anunciado como um verdadeiro blockbuster da Netflix, conseguiu 75 milhões de visualizações. Paternidade, de Kevin Hart, conseguiu 74 milhões.

Os números seguramente colocam Army of the Dead e o drama entre os 15 filmes mais vistos da Netflix.

Ao mesmo tempo, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas conseguiu 53 milhões de visualizações. Apesar de ficar longe das outras produções, o longa se tornou a animação mais assistida da Netflix nos primeiros 28 dias de exibição.

Sweet Tooth consegue destaque na Netflix

Baseada em quadrinhos da DC e com produção de Robert Downey Jr, Sweet Tooth foi exibida 60 milhões de vezes nos 28 primeiros dias. A série também consegue ficar entre as mais assistidas da Netflix.

Para se ter uma base, a mais assistida no segmento é Bridgerton, com 82 milhões de visualizações nas primeiras semanas. Mas, a terceira temporada de Stranger Things, com 64 milhões, também está entre as mais populares.

O serviço também divulgou os números de Sombra e Ossos. A série de fantasia conseguiu 55 milhões de visualizações.

Sweet Tooth, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e as outras produções mencionadas seguem na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.